qual alimentaçao da tartaruga terrestre?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rupar
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

sábado ago 21, 2010 7:07 pm

estou pensar comprar uma tartaruga terrestre e gostava de saber o que devo dar a tartaruga terrestre
alguem dis?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 21, 2010 7:46 pm

Depende da especie da tartaruga terrestre que fores comprar...
esmifra
Membro
Registado: segunda fev 28, 2005 12:59 pm
Localização: Chinchila Cinza Standard,Testudo Horsfieldi, Testudo Graeca, Pelodiscus sinensis

terça ago 24, 2010 10:21 pm

Atenção!!!! Não penses só no que podes dar para comer! Senta-te um bocado em frente ao pc e pesquisa pela net a tartaruga que pensas comprar. Vê a espécie e todas as condições que ela necessita, alojamento, aquecimento, humidades, hibernação, alimentação etc........ Não quero insultar-te mas não sejas mais um anormal que compra um animal sem saber nada acerca das suas necessidades!!! Eu tenho várias terrestres e aquáticas, dão algum trabalho, gasto dinheiro com a alimentação e material que vai sendo preciso substituir ( normalmente lâmpadas, substratos.... ) mas adoro.
Primeiro informa-te bem e pensa, depois de certeza que aqui no fórum podes tirar todas as dúvidas!
<strong>S&eacute;rgio Bas&iacute;lio</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 24, 2010 11:08 pm

Oh valham-nos os deuses... :roll: :roll:
Primeiro pensa lá em comprar material como deve ser para a tua tarta , para a tirares do rinzinho " apalmeirado" e informa-te muito bem sobre ela ( a que tens ) e depois , mas só depois dessa estar em condições , começa a pensar noutros bichos... tartarugas terrestres , ouriços africanos e o mais que te lembrares,ainda, até as aulas recomeçarem... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”