Boas.
Alguém sabe de fornecedor ou tem para venda camaleões calyptratus? Já tive um à uns 2 anos e como ainda tenho o equipamento todo gostaria de voltar a adquirir um.
cumprimentos
Camaleao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
O q aconteceu ao outro camaleao?
-
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
fui de ferias e deixei-o na loja durante uma semana para "tomarem conta". quando voltei para o ir buscar ele estava em cima do balcão e a loja é muito movimentada... fui busca-lo terça, faleceu quinta em casa... eu suponho que tivesse sido do stress pois ele em casa estava habituado a estar só cmg 

-
- Membro Veterano
e se tiver outro camaleao o q pretende fazer a esse mesmo camaleao quando vai de ferias????

esta gente compra os animais sem pensar nos pormenores

esta gente compra os animais sem pensar nos pormenores

-
- Membro Veterano
estas a insinuar alguma coisa?
-
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
e disso tudo que disseram, qual é a parte que me ajuda na questão que pus?
guardem as vossas guerrinhas sff...
estão mm à espera para desenterrar os erros das pessoas para apontar dedos, chiça...
guardem as vossas guerrinhas sff...
estão mm à espera para desenterrar os erros das pessoas para apontar dedos, chiça...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Também conheço uma. Tens PM.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.