Iniciante =P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado ago 28, 2010 9:12 am

Uma vez à uns anos comprei grilos liofilizados, ou seja enlatados. Jurei para nunca mais!
Ricardo Leitão
Calsonic
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

sábado ago 28, 2010 1:17 pm

As zophobas dou mortas porque são grandes e podem causar problemas se forem dadas vivas.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado ago 28, 2010 1:37 pm

Raiquiis Escreveu:As zophobas dou mortas porque são grandes e podem causar problemas se forem dadas vivas.
Isso é verdade. O meu primo criou disso um tempo e a primeira vez que as vi fiquei parvo. São umas bestas valentes, não fazia ideia. Capazes de ferrar bem a um réptil.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado ago 28, 2010 1:37 pm

Raiquiis Escreveu:As zophobas dou mortas porque são grandes e podem causar problemas se forem dadas vivas.
mas matas e das? ou as q vao morrendo vais dando? essas sao lixo
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

sábado ago 28, 2010 2:10 pm

cris17 Escreveu:
mas matas e das? ou as q vao morrendo vais dando? essas sao lixo
As que vão morrendo são lixo, e acabam por ser comidas pelas vivas. Eu apanho-as vivas, esmago ou corto a cabeça, e dou ao gecko.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”