Muito bem. Que fases eram os progenitores?buzio Escreveu:vou ficar com todas![]()
agora a sério, vou fazer com elas o que planeei fazer no dia em que decidi incubar os ovos.
8 têm dono, já foram oferecidas e saem de cá após duas alimentações. A primeira é minha por ser a primeira. A calimera fica cá porque tem o kink, se se alimentar bem, na boa, é apenas uma cobra com uma corcunda, se não se alimentar convenientemente ou se o kink lhe der problemas de saúde é abatida.
as restantes, para já ficam cá.
As corns wild type não têm grande valor comercial, logo, quando incubei já foi após pensar se as conseguiria manter todas cá em casa. Vão fazer companhia às 12 já residentes.
A minha primeira corn ... e a segunda... e a terceira...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
miami e crimson. penso que são todas miami as crias, mas agora só depois da primeira muda é que se pode ver bem.
4 já iniciaram o processo e já estão de olhos opacos

Ja vi miamis com valor comercialbuzio Escreveu:miami e crimson. penso que são todas miami as crias, mas agora só depois da primeira muda é que se pode ver bem.

Boa sorte com as minhocas especialmente com a d kink.
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
parabéns a indevidua pelo conseguido.
muita felicidades para família e a minha terá de ter mais de duas refeições.pelo menos 3 refeiçoes por dia.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
obrigadaEenesh Escreveu:bem, eu não sou de todo apreciadora de cobras... Mas fiquei totalmente babada

Eu também babo, até quando levo umas dentadas fofinhas