Bom dia,
pois além dos acessórios, também tenho que comprar uma tartarugueira maior...
Na loja onde fui não havia lá grande escolha, tenho que procurar melhor.
Identificação de tartaruga
Moderador: mcerqueira
Se puder peça numa vidraria para lhe fazerem um aquário à medida. Mais barato do que em muitas lojas e sempre pode optar por medidas que lhe dê mais jeito. A profundidade do aquário é que não deverá ser inferior a 40 cm. 

Allistor Escreveu:Se puder peça numa vidraria para lhe fazerem um aquário à medida. Mais barato do que em muitas lojas e sempre pode optar por medidas que lhe dê mais jeito. A profundidade do aquário é que não deverá ser inferior a 40 cm.
Obrigado pela dica, se calhar vou mesmo optar por mandar fazer...
Mas e depois, não tem que haver uma parte para a tartaruga estar fora de agua?
Tenho que arranjar uma maneira...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Faz como eu, um vidro colado a 3 lados do aquário, barrado com silicone para aquários e polvilhado com areia para que esta fique colada ao vidro e lhe dê aderência e aspecto natural. Usa outro vidro submerso a servir de degrau e para que elas possam descansar dentro de água.
Vai ao tópico "Fóssil da Casa" e vê como está o meu, para te dar uma ideia. Até agora não me deu razões de queixa. Espero que contigo resulte também.
Vai ao tópico "Fóssil da Casa" e vê como está o meu, para te dar uma ideia. Até agora não me deu razões de queixa. Espero que contigo resulte também.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Fixe, já fui ver o tópico e gostei bastante da ideia...StealthSnake Escreveu:Faz como eu, um vidro colado a 3 lados do aquário, barrado com silicone para aquários e polvilhado com areia para que esta fique colada ao vidro e lhe dê aderência e aspecto natural. Usa outro vidro submerso a servir de degrau e para que elas possam descansar dentro de água.
Preciso também de comprar termostato e filtro, alguém me pode dizer alguns que sejam bons? (marca e modelo)
É que tenho receio que como nalgumas casas de animais não saibam e me vendam alguma treta...
Ou será que se pode fazer um filtro?
(alguém sabe como faze-lo?)
Poder podes mas não te aconselho a fazer um filtro se queres um mesmo à maneira. Esse material que perguntas vai depender da litragem do aquário e só quando souberes isso é que podemos te aconselhar devidamente!
Guarda uma boa parte do teu orçamento para o filtro pois é daquelas coisas que quanto mais caro melhor... Se bem que já há algumas marcas mais lowcost em que não pagas pelo nome da marca nem por outras "mariquices" 

Pois, só depois de ter respondido é que me lembrei que era provavel que o filtro dependesse da quantidade que levará o aquario...Allistor Escreveu:Poder podes mas não te aconselho a fazer um filtro se queres um mesmo à maneira. Esse material que perguntas vai depender da litragem do aquário e só quando souberes isso é que podemos te aconselhar devidamente!Guarda uma boa parte do teu orçamento para o filtro pois é daquelas coisas que quanto mais caro melhor... Se bem que já há algumas marcas mais lowcost em que não pagas pelo nome da marca nem por outras "mariquices"
Qualquer das maneiras é sempre bom saber que há marcas "lowcost"...
Obrigado pelas dicas