Iniciante com Regius - Actualização - fotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo set 12, 2010 10:34 pm

eu pessoalmente prefiro manter um esconderijo apenas, na zona quente. e esse faunario parece me bem porreiro para ela durante mais uns tempos.
Darklipe
Registado: domingo jan 06, 2008 4:23 am

terça set 14, 2010 2:23 pm

Olá Kathamina

Sim estou a usar vegetação natural. Às vezes apanho ums ramos de uma árvore à entrada do meu prédio, lavo bem em água corrente e meto-os no faunário da regius.

Poderá ser prejudicial ?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 14, 2010 3:55 pm

Darklipe Escreveu:Olá Kathamina

Sim estou a usar vegetação natural. Às vezes apanho ums ramos de uma árvore à entrada do meu prédio, lavo bem em água corrente e meto-os no faunário da regius.

Poderá ser prejudicial ?
Eu não sou entendida, talvez os demais o possam ajudar, mas o que me parece, assim pelo senso comum, é preferível utilizar vegetação artificial.
Água corrente não "desinfecta" por assim dizer. Há que ter algum cuidado e prevenção, contra parasitas e afins.

Acho que muito dos foristas, colocam os troncos a altas temperaturas e depois em baixa temperatura para prevenir no caso de vegetação não artificial. Folhagem optaria por artificial mesmo.
Mas alguém com mais conhecimento que eu que o elucide melhor ;)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça set 14, 2010 4:17 pm

Pessoalmente tenho por preferência, sempre que possivel, utilizar plantas naturais. Devo no entanto dizer que nessa categoria não "enquadro" ramagens verdes colhidas de árvores. Nestes casos seria mesmo preferivel plantas artificiais....
Darklipe
Registado: domingo jan 06, 2008 4:23 am

quarta set 15, 2010 5:52 pm

Ok,

enquanto eu a tiver no faunário, vou optar por colocar vegetação artificial. Mais tarde, qndo a mudar p um terrário vou pensar a sério na vegetação natural, a mais fácil de se adaptar naquele ambiente, etc.

obrigado.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”