jmangelico Escreveu:É a idade do armário.P_R Escreveu:Angelico, a foto do bicho na gabeta esta demais!

Boa..
Moderador: mcerqueira
jmangelico Escreveu:É a idade do armário.P_R Escreveu:Angelico, a foto do bicho na gabeta esta demais!
Podes ter razão nisso... mas não te podes esquecer que falta ai um factor muito importante, factor esse que não pode ser esquecido, ter um DB não se trata apenas de gastos em bens materiais, tambe'm tens de perder muito tempo com o DB, eu 'convivo' com o meu todos os dias e durante um bom bocado... inclusive muitas vezes estou a ver televisão e no computador com ele ao colo... e' o meu pseudo-gato, lol...ruibd Escreveu: PS: fica já o aviso para quem está a pensar em comprar um dragão Barbudo, contem em gastar uma pequena fortuna para poderem dar as condições adequadas ao DB, falo por experiência própria. Lâmpada UVB\A+lâmpada cerâmica+casquilho+termostato+termómetro+terrário etc, etc...
Isso não é perder tempo, é uma das mais valias de ter um DB! Quanto à alimentação que alguns referiram, é bem verdade, daí compensar gastar um bom bocado e criar uma colónia de alimento vivo. Eu pelo menos estou preparado para continuar a gastar umas massas mensalmente com o meu DB(que infelizmente ainda não chegou....), apesar de já ter uma grande colónia de baratas(que também ficou bem cara!).Sadyk Escreveu:Podes ter razão nisso... mas não te podes esquecer que falta ai um factor muito importante, factor esse que não pode ser esquecido, ter um DB não se trata apenas de gastos em bens materiais, tambe'm tens de perder muito tempo com o DB, eu 'convivo' com o meu todos os dias e durante um bom bocado... inclusive muitas vezes estou a ver televisão e no computador com ele ao colo... e' o meu pseudo-gato, lol...ruibd Escreveu: PS: fica já o aviso para quem está a pensar em comprar um dragão Barbudo, contem em gastar uma pequena fortuna para poderem dar as condições adequadas ao DB, falo por experiência própria. Lâmpada UVB\A+lâmpada cerâmica+casquilho+termostato+termómetro+terrário etc, etc...
Tu percebeste o que eu queria dizer...ruibd Escreveu:Isso não é perder tempo, é uma das mais valias de ter um DB!Sadyk Escreveu:Podes ter razão nisso... mas não te podes esquecer que falta ai um factor muito importante, factor esse que não pode ser esquecido, ter um DB não se trata apenas de gastos em bens materiais, tambe'm tens de perder muito tempo com o DB, eu 'convivo' com o meu todos os dias e durante um bom bocado... inclusive muitas vezes estou a ver televisão e no computador com ele ao colo... e' o meu pseudo-gato, lol...ruibd Escreveu: PS: fica já o aviso para quem está a pensar em comprar um dragão Barbudo, contem em gastar uma pequena fortuna para poderem dar as condições adequadas ao DB, falo por experiência própria. Lâmpada UVB\A+lâmpada cerâmica+casquilho+termostato+termómetro+terrário etc, etc...