Varanos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tyranosaurus
Registado: sexta set 17, 2010 7:46 pm

sexta set 17, 2010 8:06 pm

Eu sempre fui amante de repteis mas nunca pude ter nenhum pois nem tinha espaço nem tempo suficiente para dispensar a estes animais.
Os meus animais favoritos são os varanos e em relaçao a eles eu tenho algumas duvidas:
-Primeira se é comum encontrar este tipo de repteis a venda em Portugal ou espanha(é que eu andei a procura e so encontrei em sites alemaes e brasileiros)
-Segunda eu como nao tenho muito espaço portanto no maximo so posso alujar um animal com no maximo 150cm de comprimento por isso gostaria de saber quais as especies dentro destes tamanhos que um principiante pode ter.(já agora eu nao encontrei mas se houverem vranos mais pequenos que um metro e legais em portugal tambem me interessam)

Desde ja muito obrigado a todos
Rub
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

sexta set 17, 2010 9:51 pm

Tyranosaurus Escreveu:Eu sempre fui amante de repteis mas nunca pude ter nenhum pois nem tinha espaço nem tempo suficiente para dispensar a estes animais.
Os meus animais favoritos são os varanos e em relaçao a eles eu tenho algumas duvidas:
-Primeira se é comum encontrar este tipo de repteis a venda em Portugal ou espanha(é que eu andei a procura e so encontrei em sites alemaes e brasileiros)
-Segunda eu como nao tenho muito espaço portanto no maximo so posso alujar um animal com no maximo 150cm de comprimento por isso gostaria de saber quais as especies dentro destes tamanhos que um principiante pode ter.(já agora eu nao encontrei mas se houverem vranos mais pequenos que um metro e legais em portugal tambem me interessam)

Desde ja muito obrigado a todos
Rub
Tens os Varanus beccarii, Varanus prasinus ou os Varanus timorensis não crescem muito, comparando com alguns. não sei se é facil encontrares. ou então os Varanus exanthematicus já se encontra mais. eu só conheço estes. O resto é tudo maior que isso.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”