Material para aquário- AJUDA URGENTE
Moderador: mcerqueira
sim, mas se tirar o termostato do aquecedor, provavelmente vou ter q fazer alteraçoes para ele ficar a funcionar correctamente , certo??? e como faço essas alteraçoes?? é q de electrónica nao percebo muiiitoMFPJ Escreveu:Aquecedor que possui um termóstato, assim aquece a água e desliga quando tem a temperatura que se seleccionou.
Aplica-se introduzindo-o debaixo de água.
PS: o meu aquario é em acrilico, nao se irá danificar com o calor do termostato??
pois,... eu so nao sei como aplicar.... tendo em conta que ja vi pessoal aqui a falar em pegar num termostato e fazer-lhe alteraçoes... e o meu aquaterrario é em acrilico.. tenho medo de o danificar ou de estar a fazer mal as coisas...MFPJ Escreveu:É só um objecto cilíndrico de 20/30 cm de comprimento e grossura de 2 dedos.
Nada de arranjar complicações!![]()
Cumps
1-Qual o tamanho de cada uma das suas 3 tartarugas?
2-Qual o tamanho e localização do dito tanque exterior?
3-Qual a alimentação que está a dar às suas tartarugas?
Qual aquário é em acrílico? não é aquele que disse que comprou...
Cumps
Qual aquário é em acrílico? não é aquele que disse que comprou...
Cumps
MFPJ Escreveu:1-Qual o tamanho de cada uma das suas 3 tartarugas?
nao sei
2metros por 2metros
ter cerca de meio palmo de agua
são os camaroes, pois sempre pensei que fosse a comida principal, mas parece que nao
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
O q precisas de comprar é um aquecedor/termostado de aquariofilia, que fica completamente, ou em parte, submerso. Nada têm a ver com os outros q houves falar em q é preciso fazer ligações.
Obrigado JaimeJaimeSousa Escreveu:O q precisas de comprar é um aquecedor/termostado de aquariofilia, que fica completamente, ou em parte, submerso. Nada têm a ver com os outros q houves falar em q é preciso fazer ligações.

Para eu o poder aconselhar melhor ajudava-me saber o tamanho aproximado das tartas...
1- Excepto aquela que comprou em ...Outubro ou Novembro, as outras foram compradas depois?
1.1- Têm todas no máximo o comprimento do seu dedo médio(6-10cm)?
Cumps
1- Excepto aquela que comprou em ...Outubro ou Novembro, as outras foram compradas depois?
Cumps
bem sim tem todas o tamanho maximo do meu dedo medio..MFPJ Escreveu:Para eu o poder aconselhar melhor ajudava-me saber o tamanho aproximado das tartas...
Cumps
ja agora há alguma forma de ver a idade das tartas assim a olho nu??
uma foi-me dada nos anos ( inicios de outubro de 2009), outra foi este ano ( inicios de agosto) e a corcunda do mississipi foi obtida numa compra em finais de agosto... mas a que tem quase um ano ta enorme, o que me custa a acreditar que so tenha um ano... e hibernou o inverno passadoMFPJ Escreveu:Nem sempre é fácil pois tartas que não hibernam crescem quase o dobro das que o fazem...
Mas não foi você que as comprou? Não tem uma ideia da altura em que foram compradas?
Cumps