Eu queria saber se voces me podiam dizer se as cobras reconhecem as pessoas que as estão a segurar.
Se faz favor é claro!!!
Obrigado pela ajuda!!!
Moderador: mcerqueira
Tretas ... mas grave é dizer-se isso na tv.MaximusHawk Escreveu:pelo que ouvi dizer num programa na sic, pelo dono do cobraslagartos.com , (parece ser um grande entendido em "bichareza"), as cobras reconhecem o dono pelo nivel de acidez na pele do dono...
ele disse que se nao for ele a dar de comer as cobras que tem, que elas se recusam a comer, a nao ser que estejam mesmo mesmo mesmo esfomeadas.
agora, se é verdade ou nao, nao seimas pareceme credivel
pois, eu também vi isso, por isso é que falei, e depois de ver isso tb encontrei sites na net a dizerem o mesmo...MaximusHawk Escreveu:pelo que ouvi dizer num programa na sic, pelo dono do cobraslagartos.com , (parece ser um grande entendido em "bichareza"), as cobras reconhecem o dono pelo nivel de acidez na pele do dono...
ele disse que se nao for ele a dar de comer as cobras que tem, que elas se recusam a comer, a nao ser que estejam mesmo mesmo mesmo esfomeadas.
agora, se é verdade ou nao, nao seimas pareceme credivel
tasse bem eu sei, mas eu ando bastantes vezes com as minhas snakes e elas estão bastante calmas, quando outra pessoa pega nelas ficam agitadas e inquietas, pode ser coincidência não sei...kitten Escreveu:Nem tudo quanto se lê na net é credível e uma das coisas é essa.
Não é coincidencia elas sabem que o teu cheiro não representa ameaça, os outors são estranhose o que é estranho pode ser mau...é basico...se fossem manuseadas todos os dias por "N" pessoas diferentes, como as cobras dos parques tematicos elas estariam habituadas a todos os cheiros de varios humanos como tal para elas o ser humano não constitui uma ameaça e ficam calmas.guzZ Escreveu:tasse bem eu sei, mas eu ando bastantes vezes com as minhas snakes e elas estão bastante calmas, quando outra pessoa pega nelas ficam agitadas e inquietas, pode ser coincidência não sei...kitten Escreveu:Nem tudo quanto se lê na net é credível e uma das coisas é essa.
depende, se continuares a comprar o alimento no mesmo sitio de onde ela veioGhost22 Escreveu:Não concordo muito. o cheiro do alimento é diferente ou não?kitten Escreveu:Aliás, por essa lógica quem compra uma cobra adulta estava sempre tramado que nunca mais a conseguia alimentar ...
Tenho de mostrar este post teu a algumas das minhasBondage2010 Escreveu:Não é coincidencia elas sabem que o teu cheiro não representa ameaça, os outors são estranhose o que é estranho pode ser mau...é basico...se fossem manuseadas todos os dias por "N" pessoas diferentes, como as cobras dos parques tematicos elas estariam habituadas a todos os cheiros de varios humanos como tal para elas o ser humano não constitui uma ameaça e ficam calmas.guzZ Escreveu:tasse bem eu sei, mas eu ando bastantes vezes com as minhas snakes e elas estão bastante calmas, quando outra pessoa pega nelas ficam agitadas e inquietas, pode ser coincidência não sei...kitten Escreveu:Nem tudo quanto se lê na net é credível e uma das coisas é essa.