MBD

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta ago 27, 2009 11:31 pm

Essa imagem realmente chocou-me!
<p><strong>
</strong></p>
rebelX
Membro
Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am

sexta ago 28, 2009 1:18 am

Korbe ,desculpa a minha ignorância mas isto é um assunto que interessa me, olha sempre li a dizer que alimentos com fósforo neste caso leguminosas eram maus para as iguanas porque ao que parece o fósforo impede o organismo de absorver o cálcio ,corrige me se me se estou errado, mas a verdade é que selecciono os alimentos que dou,gostava de dar espargos ao chaka mais tenho receio porque tem sais de fósforo mas também tem cálcio, e espargo é excelente bem cozido fica verdinho ,banana, (apesar de ser uma fruta e ter açucares), cebola, couve, couve flor, coentros(que eu adoro usar lool) espinafres e ervilha que ate recentemente usava, e repolho (cálcio e fósforo) por isso peço a tua opinião ,porque o chaka salta corre come caga e esta bem agora mas há sempre perigos que espreitam, ter uma iguana saudável não é fácil e tu deves saber lo melhor que eu loool
peace

"O elemento fósforo é altamente venenoso, mas não é tóxico quando ingerido como fosfato na dieta."

O elemento fósforo é altamente venenoso, mas não é tóxico quando ingerido como fosfato na dieta.
<p><strong>&acute;Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem n&atilde;o sabe dar.&acute;</strong> Ghandi</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 14, 2010 4:20 pm

A coveira sabe que é antigo o tópico. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.

Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam

ass.: a coveira
carlaviuva
Membro Veterano
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

terça set 21, 2010 1:09 pm

Kathamina Escreveu: Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.

Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam

ass.: a coveira
Nem mais! :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”