Este topico é para dizerem qual a vossa cobra favorita é.
Achei que fosse uma boa ideia.
Cumps.
JCV
A minha serpente favorita á M.Viridis.
M.Viridis:

King Snake California:

Mamba Verde:

Piton Bola:

Falsa Coral:

Cobra Real Mexicana( nigritus):

Moderador: mcerqueira
A favorita que gostaríamos de ter ou temos, ou a favorita de todas as espécies de cobras que conhecemos ??saurimo Escreveu:Ola, tudo bem com vocês?
Este topico é para dizerem qual a vossa cobra favorita é.
Achei que fosse uma boa ideia.
Cumps.
JCV
A minha serpente favorita á Cobra Real Mexicana Preta.
Simsaurimo Escreveu:Ola, tudo bem com vocês?(...)
Ah mas eu pensava que estávamos a falar de animais e não de cromos para trocar. Pronto, agora deu-me para burrice.guzZ Escreveu:Bondage2010, tenho 2 Corn e 1 Regius, e são bastante meigas e bonitas. Dentro das espécies que se podem ter em PT que cobra me recomenda como próxima ?
Cromos para trocar ? você está bem ?Psynapse Escreveu:Ah mas eu pensava que estávamos a falar de animais e não de cromos para trocar. Pronto, agora deu-me para burrice.guzZ Escreveu:Bondage2010, tenho 2 Corn e 1 Regius, e são bastante meigas e bonitas. Dentro das espécies que se podem ter em PT que cobra me recomenda como próxima ?
Isso é pessoal...é como os perfumes o que eu gosto não devo aconselhar porque somos diferentes;) e estamos a falar de um animal que vive 20 anos é quase como uma tatuagem tem de ser escolhida e estudada por ti, e quanto mais estudares a espécie mais vais gostar dela ou nãoguzZ Escreveu:Bondage2010, tenho 2 Corn e 1 Regius, e são bastante meigas e bonitas. Dentro das espécies que se podem ter em PT que cobra me recomenda como próxima ?
Às vezes há tópicos que pronto... Saem-me destas.Kathamina Escreveu:(...)Pure, andas com umas respostas, lol...já me fartei de rir com o teu "Sim" ahaha