Umas fotos mais em jeito de update...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça set 28, 2010 4:38 pm

cris17 Escreveu:conheço essa ratazana de algum lado :twisted:
é bom que esteja a comer bem é de aproveitar para a fazer crescer um pouco visto que no inverno em principio puff pode deixar de comer
Com esta idade em principio não há razão para ela deixar de comer durante o inverno, não havendo baixa de temperatura no lado quente. O principal é ela subir os níveis de auto-confiança, que permitirá reduzir o índice de agressividade defensiva.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça set 28, 2010 7:03 pm

Ai meu deus...há gostos, para tudo, credo!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:10 pm

Qual é a interacção de um destes animais e o dono?
Põe comida, e depois? Limitam-se a observar o animal ou existe alguma forma de interacção?

Não sou apreciadora de ratos, mas faz pena o bicho ser colocado numa caixa aonde não pode fugir, para ser "digerido".
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça set 28, 2010 7:13 pm

drilldown1 Escreveu:(...)

Não sou apreciadora de ratos, mas faz pena o bicho ser colocado numa caixa aonde não pode fugir, para ser "digerido".
Geralmente mesmo fora da caixa não tentam fugir...rato descongelado não foge 8)
A maior parte das cobras da qual trocamos impressões aqui aceitam alimento morto e as que não aceitam, é sempre nosso interesse em tentar alterar isso, para o bem da cobra e "bem" do rato ;)
drilldown1
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:18 pm

Bondage2010 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:(...)

Geralmente mesmo fora da caixa não tentam fugir...rato descongelado não foge 8)
A maior parte das cobras da qual trocamos impressões aqui aceitam alimento morto e as que não aceitam, é sempre nosso interesse em tentar alterar isso, para o bem da cobra e "bem" do rato ;)
:lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça set 28, 2010 7:26 pm

drilldown1 Escreveu:Qual é a interacção de um destes animais e o dono?
Põe comida, e depois? Limitam-se a observar o animal ou existe alguma forma de interacção?

os ratos sao dados mortos.
a interaçao destes animais com o dono é para mim muito mais fixe q com um mamifero mas isso sou eu. sao animais q nao precisam de festinhas nos é que temos a necessidade de pegar neles e nao o contrario, e sim o melhor deste hobby é observar o seu comportamento.
drilldown1
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:34 pm

cris17 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Qual é a interacção de um destes animais e o dono?

os ratos sao dados mortos.
a interaçao destes animais com o dono é para mim muito mais fixe q com um mamifero mas isso sou eu. sao animais q nao precisam de festinhas nos é que temos a necessidade de pegar neles e nao o contrario, e sim o melhor deste hobby é observar o seu comportamento.
Obrigada pela resposta, cris17! :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”