Decidi comprar uma Iguana mas antes disso estou a construir um terrário com o tamanho ideal(penso eu). O terrário já tem as partes de madeira, no fundo, no tecto e dos lados, já fiz os buracos para a ventilação um de cada lado e o terrário tem as seguintes medidas: 170x70,130(mais ou menos), falta-me arranjar uma lâmpada ubv, uma de aquecimento, uma para dia e outra para noite e um termostato. A frente vai ficar em vidro.
As medidas do terrário estão correctas para o/a ter em boas condições?
Que verniz devo usar para cobrir a parte de dentro toda ?
Se faltar alguma cena ou estiver algo mal avisem.
Cumps.
Pequena dúvida.
Moderador: mcerqueira
Não sei pah mas provavelmente devias aumentar esses numeros. principalmente o 70. isto se o quiseres definitivo. ha aqui gente que sabe melhor as medidas. mas para iguana fixe é mesmo 200x200x200, ou mais.guzZ Escreveu:Decidi comprar uma Iguana mas antes disso estou a construir um terrário com o tamanho ideal(penso eu). O terrário já tem as partes de madeira, no fundo, no tecto e dos lados, já fiz os buracos para a ventilação um de cada lado e o terrário tem as seguintes medidas: 170x70,130(mais ou menos), falta-me arranjar uma lâmpada ubv, uma de aquecimento, uma para dia e outra para noite e um termostato. A frente vai ficar em vidro.
As medidas do terrário estão correctas para o/a ter em boas condições?
Que verniz devo usar para cobrir a parte de dentro toda ?
Se faltar alguma cena ou estiver algo mal avisem.
Cumps.
tens aqui um bom exemplo.guzZ Escreveu:Ok ok, tenho de arranjar mais madeira. Vou fazer então com 200x200x220 praí. As partes dos lados já tinham furos, mas utilizo-as para fazer outro. Tks.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=