Estamos sempre a aprender...Thorgarth Escreveu:Morph?!?! A ser utilizado o termo deveria ser "locality" tal como acontece com várias outras espécies da região, embora seja algo dificil de indicar neste caso...Polainas9 Escreveu:Muito bonita essa morph!
Parabéns pela nova aquisição!
Já agora, quanto deste por essa maravilha?
Rúben não te preocupes com essa dentada, vais te habituando vais ver...
Mais uma para a colecção. :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Tirosa. Eu disse-te quando me disseste que estava à espera de uma algarvia.TheOne Escreveu:E eu sou como o cornokitten Escreveu:A minha é muito mais bonita
ádx tar xaia damigux
A inveja é uma coisa muito feia, estás a ficar mesmo verde

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ah foikitten Escreveu:Tirosa. Eu disse-te quando me disseste que estava à espera de uma algarvia.TheOne Escreveu:E eu sou como o cornokitten Escreveu:A minha é muito mais bonita
ádx tar xaia damigux
A inveja é uma coisa muito feia, estás a ficar mesmo verde![]()

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
mas nao tem o temperamento de uma corn pelo menos aindarazer Escreveu:Não, é uma Piton anã, fica mais pequena que uma corn adulta. Máximo dos máximos poderá atingir o tamanho de uma corn.cacolo Escreveu:Esse tipo de piton cresce mais que a piton bola?

Hahaha pois não. Espero que ela acalme e deixe de andar a mandar caganela para as mãos de certas pessoas.cris17 Escreveu:mas nao tem o temperamento de uma corn pelo menos aindarazer Escreveu:Não, é uma Piton anã, fica mais pequena que uma corn adulta. Máximo dos máximos poderá atingir o tamanho de uma corn.cacolo Escreveu:Esse tipo de piton cresce mais que a piton bola?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Isso do temperamento varia de individuo para individuo
Olhem a minha menina, dizem que as E. obsoletas são tramadas e que sempre que podem afincam o dente (vide a Leucística do Gui), mas ela só me mordeu 2x e foi tudo no 1º mês
Quando está um pouco mais chateada abana a cauda ou simula um ataque, mas nada mais que isso 
Pode ser que a tua seja igual

Olhem a minha menina, dizem que as E. obsoletas são tramadas e que sempre que podem afincam o dente (vide a Leucística do Gui), mas ela só me mordeu 2x e foi tudo no 1º mês

Pode ser que a tua seja igual

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
spotted python. Antaresia maculosa - python species found in northern Australiacacolo Escreveu:Elas ficam com a mesma grossura que a piton bola?
Elas vivem o mesmo tempo que a piton bola?
Desculpem tar a fazer tantas perguntas, é que nunca tinha ouvido falar de uma especie assim.![]()
lol