Mais um membro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Eu volto a repetir nao é flash...e posso te dizer que o mg_18 ja a viu ao vivo e ele que te diga se é esta a cor dos olhos ou se é ainda um cor mais viva, vista ao natural...
Ou ainda melhor, se tu dizes que é flash eu faço-te a vontade é flash...assim ficas melhor..
Ou ainda melhor, se tu dizes que é flash eu faço-te a vontade é flash...assim ficas melhor..
-
- Membro Veterano
Se calhar usei fotoshop...mas tiago esse interesse é porque?
-
- Membro Veterano
Se tem gosta de aprender posso ensinado pessoal...terei muito gosto em lhe mostrar como fiz...TiagoF2
não quero que me faça a vontade, eu gosto é de aprender.
o saber não ocupa lugar
não percebi a sua mensagemgeckomorphs Escreveu:Se tem gosta de aprender posso ensinado pessoal...terei muito gosto em lhe mostrar como fiz...TiagoF2
não quero que me faça a vontade, eu gosto é de aprender.
o saber não ocupa lugar
-
- Membro Veterano
terei muito gosto em mostrar-te como fiz para tirar as fotos sem usar flash...
geckomorphs
Membro Veterano
Colocada: 04 Out 2010 12:45 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
eu ou gecko?
Tu , o gecko não te fotografa, pois ele só gosta de documentar maravilhas da natureza e não desastres
Membro Veterano
Colocada: 04 Out 2010 12:45 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
eu ou gecko?
Tu , o gecko não te fotografa, pois ele só gosta de documentar maravilhas da natureza e não desastres

-
- Membro Veterano
Para te mostrar tens de vir ca a casa....assim vês com os teus próprios olhos..
gekko essa dos bb com olhos pretos é nova para mim...mas fotos com flash fazem milagres?...se fizerem começo a tirar para aparecer nos meus aparecer olhos azuis e brancos...
gekko essa dos bb com olhos pretos é nova para mim...mas fotos com flash fazem milagres?...se fizerem começo a tirar para aparecer nos meus aparecer olhos azuis e brancos...
Ahahahahahageckomorphs Escreveu:Para te mostrar tens de vir ca a casa....assim vês com os teus próprios olhos..