Moderador: mcerqueira
é net é, meta lá os dedos, e garanto que a net nunca ferrou assimBondage2010
Membro Veterano
Animais: 20.20.20 Ctenocephalides felis
Colocada: 04 Out 2010 15:50 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
BHAA fotos tiradas da net
Não percebo nada de turtles, mas não gostei da carapaça revirada para fora...pode me dizer o porque de nao ter gostado ??? posso lhe garantir que esta de plena saude, e mais alem da raçao para elas comem camaroes da costa vivos (eu tenho muita facilidade em os arranjar) ha pois é ....
Thorgarth Escreveu:Os dois pontos altos, quanto a mim, a 1.0 Mcdowelli, com um porte extraordinário ( Zwara que idade tem, peso e comprimento?). Sem dúvida alguma portentoso. E o casal aru, a minha localidade favorita logo a seguir às Biaks.
Muitos parabéns e sobretudo obrigado pela partilha dos exemplares.
Dois anos e 4,5kg.... está muito grande. Qual o peso das presas que lhe dás e com que frequência?zwara Escreveu:Thorgarth Escreveu:Os dois pontos altos, quanto a mim, a 1.0 Mcdowelli, com um porte extraordinário ( Zwara que idade tem, peso e comprimento?). Sem dúvida alguma portentoso. E o casal aru, a minha localidade favorita logo a seguir às Biaks.
Muitos parabéns e sobretudo obrigado pela partilha dos exemplares.
ora bem o macho esta com 4,500gr e mede 2,5metros tem 2 anos
a femea esta com5,500gr tem 2,45metros tem a mesma idade.
medições efectuadas em julho de 2010
Pela foto do macho gordo de facto não parece estar, mas teve um crescimento muito acelerado para 2 anos (e meio vá). Mas percebo o teu "problema"... também tenho um "caixote do lixo" que come tudo e mais um par de botas ( e cinto, e calças e diabo a quatro)...zwara Escreveu:pois como reparaste eu tenho uma criacao de ratazanas por norma so comem 1 rata adulta por cada 15 dias, aproximadamente 500/600gr de rata. mas convenhamos que elas sao o caixote do lixo daqui de casa
isto é explicando eu qd preparo comida para as cobras , descongelo o numero de rator que acho suficiente para dar a todas, no entanto ha aqui algumas esquisitinhas que so comem de mes a mes e assim sendo para nao desperdicar os ratos as carpetes mamam tudo sempre sem se fazer rogadas.... dai provavelmente tenham crescido devido a isso.... mas acredita nao estao gordas.... sao 2 anos e meio de idade nao é que faça nenhuma diferença ...