Mais um membro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

segunda out 04, 2010 1:00 pm

geckomorphs
Membro Veterano

Colocada: 04 Out 2010 12:47 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

terei muito gosto em mostrar-te como fiz para tirar as fotos sem usar flash...
Imagem

Não me digas que....hummm, afinal vai se a ver e é mesmo :twisted: :twisted:
TiagoF2
Membro
Registado: sexta jan 01, 2010 9:02 pm

segunda out 04, 2010 1:02 pm

como deve calcular não vou a sua casa por causa de uma situação destas, mas pronto...

se custa tanto dizer como fez...
ficarei na ignorância infelizmente
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda out 04, 2010 2:09 pm

Juro que não consigo perceber o porquê de uma atitude tão militante e corporativista por parte de determinados users na defesa contra supostas e imaginadas agressões?

Quando se pergunta não é necessáriamente porque se duvida de quem está "a usar da palavra", mas sim porque se pode querer compreender o que está na base das afirmações controvertidas.

OFF-Topic: e as fotos dos exemplares do user zwara? Confesso que estava espectante. Já alguém teve o privilégio de os ver aqui no fórum.... Não consigo encontrar mas pode ser defeito meu.
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

segunda out 04, 2010 2:19 pm

ja que a primeira mensagem foi editada e aparaga eu repito a

eu trabalho ao domingo , se nao tive tempo domingo tv tenha segunda ou terça morre alguem se eu postar na terca ou na quarta??? ja agora preferi de todo perder tempo a vigiar os meus petauros uma vez que oa juntei pela primeira vez, ao inves de andar a satisfazer os caprichos dos users que so querem ver fotos...........

nao conpreendo se querem tanto ver venham ver ao vivo.... assim poupam o trabalho de tirar fotos e porta las...

bom desta vez nao famei cananha a ninguem por isso tv nao seja editado no entanto claro que podem reportar de novo lolol
alias podem tb reportar o post das fotos dos animais qd eu o abrir ........
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

segunda out 04, 2010 2:57 pm

Tens muita sorte em encontrar um gecko com essa cor! :D
Nunca vi um assim nas lojas de animkais exoticos! :cry:
Parabéns! :D
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

segunda out 04, 2010 2:57 pm

zwara Escreveu:ja que a primeira mensagem foi editada e aparaga eu repito a

eu trabalho ao domingo , se nao tive tempo domingo tv tenha segunda ou terça morre alguem se eu postar na terca ou na quarta??? ja agora preferi de todo perder tempo a vigiar os meus petauros uma vez que oa juntei pela primeira vez, ao inves de andar a satisfazer os caprichos dos users que so querem ver fotos...........

nao conpreendo se querem tanto ver venham ver ao vivo.... assim poupam o trabalho de tirar fotos e porta las...

bom desta vez nao famei cananha a ninguem por isso tv nao seja editado no entanto claro que podem reportar de novo lolol
alias podem tb reportar o post das fotos dos animais qd eu o abrir ........
Eu não mostrava.
Não tens de provar nada a ninguem. ja fizes te convites e tudo.
Parece que vais dar uma prenda aos meninos. e estão todos ansiosos. não se pode dar tudo o que os meninos querem. :lol:
A indiferença é a melhor resposta.
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

segunda out 04, 2010 3:13 pm

obrigado pela compreensao ghost bem. nao vamos fugir ao topico aqui fala-se de uma coisa remeloza e rosinha de olhos vermelhos que coisa mais feia pode haver ...

ja ouvi dizer que nao come ..... POUCO ....
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

segunda out 04, 2010 3:20 pm

Thorgarth
Juro que não consigo perceber o porquê de uma atitude tão militante e corporativista por parte de determinados users na defesa contra supostas e imaginadas agressões?
Se calhar essas imaginativas agressões não são assim tão imaginativas assim, se calhar existe algum tipo de de interesse por parte de quem fez tais afirmações quanto ao uso do flash....

Já agora porque escolheste este tópico para fazer este tipo de observação, visto que existe em N tópicos onde há users a ter o mesmo tipo de militância em detrimento de outro/os?

Thorgarth

OFF-Topic: e as fotos dos exemplares do user zwara? Confesso que estava espectante. Já alguém teve o privilégio de os ver aqui no fórum.... Não consigo encontrar mas pode ser defeito meu.
Então o defeito é mesmo teu porque já vi as fotos...alias eu aceitei o convite e fui velas ao vivo... 8) 8)
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

segunda out 04, 2010 3:24 pm

zwara Escreveu:obrigado pela compreensao ghost bem. nao vamos fugir ao topico aqui fala-se de uma coisa remeloza e rosinha de olhos vermelhos que coisa mais feia pode haver ...

ja ouvi dizer que nao come ..... POUCO ....
Exacto isso é que é importante. :wink:
de facto aqueles olhos são espetaculares. tas mesmo de parabens geckomorphs.
mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

segunda out 04, 2010 3:25 pm

Devem pensar que so certo individuos é que as podem ter e manter, gosto bastante destes low-profile, que vai se a ver e é mesmo.

LIÇÃO A APRENDER..TÁ NA HISTORIA
geckomorphs
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 3:47 pm

Mas com estas historias dos flashs e das militância e afins é que vou deixar de colocar fotos dos meus animais para assim acabar com essas historias cheias de azia...

Continuação de colocação de boas fotos ..................................................................... END
Thorgarth
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 4:09 pm

geckomorphs Escreveu:
Thorgarth
Se calhar essas imaginativas agressões não são assim tão imaginativas assim, se calhar existe algum tipo de de interesse por parte de quem fez tais afirmações quanto ao uso do flash....

Já agora porque escolheste este tópico para fazer este tipo de observação, visto que existe em N tópicos onde há users a ter o mesmo tipo de militância em detrimento de outro/os?

Thorgarth

Então o defeito é mesmo teu porque já vi as fotos...alias eu aceitei o convite e fui velas ao vivo... 8) 8)
Se reparar não raras vezes me tenho insurgido contra reacções extemporâneas ou "avacalhamento" de tópicos, com imagens e gráficos inúteis, frases de gosto duvidoso, palhaçada generalizada que por vezes enchem 8, 10 ou mais páginas com lixo.... Não quer dizer que não se possa ter um apontamento cómico mas o que se tem assistido por vezes (muitas vezes) é mesmo exemplos crassos de verborreia.

Mais uma vez não tenho nada contra ninguém em particular, até porque não os conheço nem me foram apresentados nem pertenço a qualquer "facção". Não consigo é deixar de ter opinião e de agir de acordo com os meus princípios...
geckomorphs
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 4:25 pm

Tens todo o direito de agir de acordo com os teus princípios, mas uma vez que fazes tanta questão em intervir com os teu princípios, acho que deves de o fazer imparcial e sistemática e não só em alguns casos...

Thorgarth

Não quer dizer que não se possa ter um apontamento cómico mas o que se tem assistido por vezes (muitas vezes) é mesmo exemplos crassos de verborreia.
Quantos aos teus apontamentos cómicos não me lembro de nenhum....

Agora exemplos crassos de verborreia, já posso dizer que assisti alguns como por exemplo; no caso das cobras do zwara....mas prontos são opiniões..
Thorgarth
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 4:45 pm

geckomorphs Escreveu:Tens todo o direito de agir de acordo com os teus princípios, mas uma vez que fazes tanta questão em intervir com os teu princípios, acho que deves de o fazer imparcial e sistemática e não só em alguns casos...

Thorgarth

Não quer dizer que não se possa ter um apontamento cómico mas o que se tem assistido por vezes (muitas vezes) é mesmo exemplos crassos de verborreia.
Quantos aos teus apontamentos cómicos não me lembro de nenhum....

Agora exemplos crassos de verborreia, já posso dizer que assisti alguns como por exemplo; no caso das cobras do zwara....mas prontos são opiniões..
Mais um exemplo deplorável de quixotismo... O user pode continuar a insistir em lutar contra tudo e contra todos. Tenho a certeza que algum dia irá acertar e não menos certeza que fará sempre alguém feliz (há quem goste de filmes...).

Dê-lhe com alma...
geckomorphs
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 5:24 pm

Eu nunca vi a saga do dom quixote o que parece ser o contrario de ti....
Eu luto contra a hipocrisia e isso nem que o tenha de o fazer sozinho, ao contrario de muita gente que por aqui anda apregoar que defende princípios, diz que as pessoas sofrem de verborreia e de crises de quixostismo e quando se verifica as situações em concreto vê-se uma discrepância enorme entre o apregoado e o real...

Faz uma analise a nível de princípios porque isso anda um pouco baralhado, não é com discursos cheios de semântica que vais enganar o que é por demais evidente..

Ps: revê os teus tópicos antigos e verás aquilo que me refiro...

cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”