Iguana Chaka

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

rebelX
Membro
Mensagens: 119
Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am

sexta out 08, 2010 7:56 pm

psylizart Escreveu:esta com uma evoluçao muito boa ! Parabens
Nao percebi uma cena, tu queres isolar esse sitio aonde ela esta ou queres fazer um terrario ? eu nao apostava em deixa la a " solta" como esta agora, por causa de um anos mais tarde ela entende que esse sitio neste caso axo que é o teu quarto é territorio dela, logo, quando tiver no cio nem podes entrar dentro do teu proprio quarto!! :lol: :lol:

Em relaçao aos chifres , é porque sao de especies diferentes, ca na tuga nao se encontra com muita facilidade esse tipo de iguanas que tu tens tupinambis. Que na minha opniao acho mais bonitas das que se encontram por ca. por exemplo a minha tb tem esses chifres. Mais uma vez atençao a essa lampada. Nunca acontece nada ate ao dia que acontece. :wink:

Imagem

REBELX nao me leves a mal de estar a por uma foto do meu menino no teu topico.

cumps


lol não levo a mal pores a foto do teu bixinho,nunca fui adepto de terrario mas agora de inverno vou ter de fazer um,para ele estar mais protegido do frio,e talvez acabe por "fecha la" ela não gosta mas talvez terá de ser,obrigado pelo conselho
<p><strong>&acute;Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem n&atilde;o sabe dar.&acute;</strong> Ghandi</p>
cacolo
Membro
Mensagens: 96
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

sábado out 09, 2010 3:43 pm

Lindo. o animal! :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”