Tartarugueira XL???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Mikelangelo
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm

domingo nov 09, 2008 1:01 pm

A tartarugueira ficou por 75 euros (feita por encomenda numa loja de animais). A plataforma custou 20 euros pois é grande (há mais pequenas e baratas). Comprei na Jardiland da Maia.
8ana8
Membro Júnior
Registado: sexta abr 17, 2009 9:48 pm

sábado jul 18, 2009 11:25 am

olá, gostei muito de ver o teu aquário para as tartarugas. Podes-me dizer quanto custa mais ou menos ter um aquário como esse?eu tenho duas tartarugas e uma delas está num daqueles aquários mais simples de plástico e a outra encontrei-a na estrada e como não tinha espaço, pus-a num tabuleiro rezoável, pois já é um pouco grande. No entanto gostava de as pôs num sítio mais adequado para elas, e queria ver quanto custa mais ou menos... Para além disso, também tenho que convencer a minha mãe abrir um bocadinho a carteira :p

beijo ana :)
Mikelangelo
Membro

domingo out 10, 2010 9:47 pm

Olá, como faz muito tempo que não vinha ao fórum decidi fazer uma visita! 8)
Em relação às tartarugas só posso dizer que estão enormes. A sua comida de eleição é camarão descascado (do mais baratinho que há), caracóis vivos (que pesco do meu aquário de peixes), peixe e frango cru, e comida de gato à base de peixe (embora agora que a temperatura baixou não lhe peguem). Quando tiver tempo tiro umas fotos fresquinhas.

Abraço! :lol: :lol: :lol:
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

segunda out 11, 2010 4:51 pm

O aquário está com optimo aspecto!
Kanixu14
Registado: quinta set 09, 2010 11:04 am

terça out 12, 2010 7:02 pm

Mikelangelo Escreveu:
Hiero Escreveu:Está muito lindo, mesmo, e a captação de imagem é espactacular! Parabéns!
Após uns minutos acho que até se habituaram a fazer posse!!! :lol:

Obrigado pelos comentários! :wink:
Ja tirei algumas ideias do teu aquario ta fixe curto mesmo e o suporte da lampada :D
viste a minha tartaruga?? se viste que achaste dela???
Mikelangelo
Membro

terça out 12, 2010 10:18 pm

Olá, por acaso não vi. Não encontro o tópico.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”