lolAborigene Escreveu:Prefiro ser mordido por uma snake do que por um roedor (Ja fui mordido 3 vezes por snakes, uma delas numa AG da APTe prefiro às de roedores...que também ja levei umas boas)
Entre acupuntura e alicates de descarnar fios electricos...humm...escolho a 1ª!![]()
primeira mordidela
Moderador: mcerqueira
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
kitten Escreveu:Alguma vez será a 1ª. kat, mas olha que quanto maiores são mais dói a mordida![]()
Aiiii tu não digas issooooooooo!!!!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Sem querer fugir ao assunto do tópico, alguém aqui já foi mordido por uma tartaruga adulta? Estou curioso, visto a minha nunca me ter mordido mas ter um bom potencial para causar estragos.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
ai tartas deve ser ruim
com aquele bico.... eu tenho um medo medonho de papagaios desde que um me mordeu... as tartas tb tem assim um biquinho... ai
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Bem...
Bela mordidela!!!
Eu já fui mordida por um cágado adulto quando era pequenina... Sei que deitou bastante sangue, fiquei com o cágado pendurado no dedo!!!
Se dói?! Não faço a mínima ideia, não me lembro, contudo os meus pais fazem sempre o favor de me lembrar deste triste acidente!! Sinceramente, não quero reviver o momento... 
Eu já fui mordida por um cágado adulto quando era pequenina... Sei que deitou bastante sangue, fiquei com o cágado pendurado no dedo!!!
Continuando numa de comparar...considero as tartas (com um porte consideravel) uma especie de alicate de cadeados industrialStealthSnake Escreveu:Sem querer fugir ao assunto do tópico, alguém aqui já foi mordido por uma tartaruga adulta? Estou curioso, visto a minha nunca me ter mordido mas ter um bom potencial para causar estragos.
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Ainda bem que nunca me calhou. Aquela cabeçorra mete respeito. Pior pior, só mesmo a minha iguana. Dois bichos cuja mordedura que quero evitar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
cacolo Escreveu:Coitada VanesIsa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
A mordedura de uma Iguana deve ser bonita deve... Se fosse a ti nem pensava nisso!StealthSnake Escreveu:Ainda bem que nunca me calhou. Aquela cabeçorra mete respeito. Pior pior, só mesmo a minha iguana. Dois bichos cuja mordedura que quero evitar.
-
Crested
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
De Iguana já fiquei com um "anel" de sangue no dedo 
Ainda doi um bocadinho (a minha ainda é pequena), mas comparada com a mordidela que levei do meu esquilo não foi nada..
Ainda doi um bocadinho (a minha ainda é pequena), mas comparada com a mordidela que levei do meu esquilo não foi nada..
<p>Never back down.</p>
Já que estamos a comparar mordidelas , já aqui alguém foi mordido por um tokay adulto?
Até tenho curiosidade em levar uma dentadita só mesmo para ver como é , mas por enquanto sempre que é preciso tira o meu do terrario , ponho uma caixa em cima dele e depois tapo , se ele me apanha , JASUUUUS
Até tenho curiosidade em levar uma dentadita só mesmo para ver como é , mas por enquanto sempre que é preciso tira o meu do terrario , ponho uma caixa em cima dele e depois tapo , se ele me apanha , JASUUUUS
<p><strong></strong></p>
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Sei que depende muito do tamanho mas mais ou menos entre duas de tamanho semelhante qual é pior, a de um corn ou de uma falsa coral?
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Crested
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Quero ver é como é que o vais desprender da tua mão depois.ehehvasco94 Escreveu:Já que estamos a comparar mordidelas , já aqui alguém foi mordido por um tokay adulto?![]()
<p>Never back down.</p>