Eis se nao quando entro numa loja e vejo que estavam a vender lagartixas!!! Eu fiquei todo lixado e puzm a reclamar com o homem, e ameaçeio com a policia. Ele lá acabou por soltar os bichinhos!!!
Acham normal?
Isto há com cada um

Moderador: mcerqueira
Pois, tb acho isso, mas com a ameaça de chamar a policia o homem pode-se ter acagaçado, até por outras possiveis irregularidades q tivesse na loja...StealthSnake Escreveu:Para ele as ter solto, de certeza que eram lagartixas tugas. Duvido alguém soltar animais que lhe custaram dinheiro.
Boa atitude! ParabénsFoi numa loja no cadaval.
Sim tenho a certeza que era uma especie autoctones vejo muitas iguais em frente ao meu predio num terreno baldio.
Estavam a 3 euros.
Fiquei com uns nervos.
Jura?Alenquer1 Escreveu:Hoje apeteceum ir dar uma volta e passar por umas quantas lojas de animais, Até ai tudo bem.
Eis se nao quando entro numa loja e vejo que estavam a vender lagartixas!!! Eu fiquei todo lixado e puzm a reclamar com o homem, e ameaçeio com a policia. Ele lá acabou por soltar os bichinhos!!!
Acham normal?
Isto há com cada um
ALELUIA. FIZESTE NOS UM FAVORAlenquer1 Escreveu:E assim eu ja estou a ficar um bocado farto da porcaria das acusaçoes que me andam a fazer...
E porque sou o Skined e mais nao sei uk epah ja paravam...
Ja tou farto de ser bombardeado com perguntas e de ser acusado de vareas coisas.
Sabem que mais vou deixar este forum.
Adeus ate NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111