Avisan

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda out 18, 2010 10:07 am

Os preços normalmente são interessantes, e vão haver vários répteis à venda, de ano para ano há mais variedade :wink:

Vão haver também em exposição e cujos donos(as) não estão muito dispostos a vendê-los :twisted: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Skined
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

segunda out 18, 2010 5:20 pm

Obg a todos...
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

segunda out 18, 2010 10:31 pm

eu supostamente ia la estar com as minhas aves e roedores. mas infelizmente a pessoa que ia comigo esta a trabalhar no mecc, e não lhe dão os dias,logo não podemos ir vou la estar pois tenho o cartão de vendedor/expositor.
infelizmente não vou poder la estar nos 3 dias, um conselho que dou a quem quer comprar animais e que se apenas vai um dia que vá no ultimo apesar de já estar tudo escolhido os valores descem,mas e preferível verem tudo e dar se mais dinheiro e ter se coisas boas.
eu ainda não sei em que dia la vou estar. um amigo queria que fosse para o stand dele com os meus bichos mas não da,pois tínhamos de alugar mais 9metros quadrados o mínimo.e eu sozinho não tenho animais nem gaiolas que encham tanto espaço. para o ano espero ir com toda a certeza.
e espero levar repteis;)
que tal combinarmos um dia para nos encontrar-mos todos?
eu na sexta não estou muito interessado,mas no sábado era o dia que melhor se adequava aos 3dias,para mim e se calhar muitos users.
a quem tem duvidas sobre os transportes para la , veja na net e poste aqui qualquer coisa pois se calhar assim iria la mais do que um dia.
e tudo o que tenho la a fazer nao se faz apenas num dia.

:lol: :wink: :wink:
que tal?
estão a pensar ir em que dias??
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

segunda out 18, 2010 11:22 pm

Eu só irei no domingo. Pois é o meu único dia de folga... :?
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça out 19, 2010 8:17 am

cdoroedor Escreveu:eu supostamente ia la estar com as minhas aves e roedores. mas infelizmente a pessoa que ia comigo esta a trabalhar no mecc, e não lhe dão os dias,logo não podemos ir vou la estar pois tenho o cartão de vendedor/expositor.
infelizmente não vou poder la estar nos 3 dias, um conselho que dou a quem quer comprar animais e que se apenas vai um dia que vá no ultimo apesar de já estar tudo escolhido os valores descem,mas e preferível verem tudo e dar se mais dinheiro e ter se coisas boas.
eu ainda não sei em que dia la vou estar. um amigo queria que fosse para o stand dele com os meus bichos mas não da,pois tínhamos de alugar mais 9metros quadrados o mínimo.e eu sozinho não tenho animais nem gaiolas que encham tanto espaço. para o ano espero ir com toda a certeza.
e espero levar repteis;)
que tal combinarmos um dia para nos encontrar-mos todos?
eu na sexta não estou muito interessado,mas no sábado era o dia que melhor se adequava aos 3dias,para mim e se calhar muitos users.
a quem tem duvidas sobre os transportes para la , veja na net e poste aqui qualquer coisa pois se calhar assim iria la mais do que um dia.
e tudo o que tenho la a fazer nao se faz apenas num dia.

:lol: :wink: :wink:
que tal?
estão a pensar ir em que dias??
Relativamente ao que pus a bold e sublinhado, é isso mesmo, está "tudo escolhido", e se estivéssemos a falar de pintos ou codornizes, não havia problema, mais pequena ou maior, tanto faz... Nos répteis é precisamente o oposto... Os melhores e mais cobiçados por um "amante do hobbie", vão logo no primeiro dia... :roll:
Portanto esperar pelo último dia é um erro....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

terça out 19, 2010 4:09 pm

sim tem razão. falei para aqueles que não querem (podem)
gastar dinheiro, logo quando já esta tudo escolhido não tem muito por onde escolher e só la esta os restos. :wink:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça out 19, 2010 4:40 pm

mais uma vez sublinho: pensem bem nos animais que querem comprar. muitas vezes os animais que vão ser vendidos nesta feiras não estão na sua melhor forma, mas o pessoal vai de carteira cheia e de olhos em bico... e meses depois temos geckos doentes, cobras que não comem ou DB's com mbd, tudo graças à impulsividade dos novos donos. pensem bem no animal que querem MESMO, façam um contacto prévio com os criadores que vão lá estar e reservem o animal que querem. e se andarem a escolher animais das bancas dos vendedores, não se acanhem de os tirar das caixas, manuseá-los, ver se (no caso dos répteis) há pedaços de pele de mudas anteriores, se num aspecto geral o animal está saudável e bem alimentado. eu não compraria um animal cujo vendedor não me deixasse tirá-lo da caixa para ver o aspecto geral.. mas isso sou eu! :wink:

boas compras! :wink:
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

terça out 19, 2010 5:53 pm

Eu vou logo na sexta já que não tenho aulas!
E vou bem cedinho! Se calhar ainda convenço os meus pais a dar-me uma cobra!
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça out 19, 2010 6:01 pm

eu sou exactamente da opinião da ómega. Não quero nunca o "escolhido" prefiro pensar no que quero e comprar o que estiver em melhores condições.

cacolo, sexta bem cedinho não está aberto heheheh.
vê os horários
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

terça out 19, 2010 6:32 pm

omegaa Escreveu:mais uma vez sublinho: pensem bem nos animais que querem comprar. muitas vezes os animais que vão ser vendidos nesta feiras não estão na sua melhor forma, mas o pessoal vai de carteira cheia e de olhos em bico... e meses depois temos geckos doentes, cobras que não comem ou DB's com mbd, tudo graças à impulsividade dos novos donos. pensem bem no animal que querem MESMO, façam um contacto prévio com os criadores que vão lá estar e reservem o animal que querem. e se andarem a escolher animais das bancas dos vendedores, não se acanhem de os tirar das caixas, manuseá-los, ver se (no caso dos répteis) há pedaços de pele de mudas anteriores, se num aspecto geral o animal está saudável e bem alimentado. eu não compraria um animal cujo vendedor não me deixasse tirá-lo da caixa para ver o aspecto geral.. mas isso sou eu! :wink:

Obrigado pelos conselhos.
Eu vou com a ideia de comprar um gecko, mas e a primeira vez que vou a uma feira deste genero e tenho algum receio do stress com o animal possa vir...
Há alguma maneira de ver se o animal esta com muito stress a "olho"?
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 19, 2010 6:43 pm

filipe95 Escreveu:
omegaa Escreveu:mais uma vez sublinho: pensem bem nos animais que querem comprar. muitas vezes os animais que vão ser vendidos nesta feiras não estão na sua melhor forma, mas o pessoal vai de carteira cheia e de olhos em bico... e meses depois temos geckos doentes, cobras que não comem ou DB's com mbd, tudo graças à impulsividade dos novos donos. pensem bem no animal que querem MESMO, façam um contacto prévio com os criadores que vão lá estar e reservem o animal que querem. e se andarem a escolher animais das bancas dos vendedores, não se acanhem de os tirar das caixas, manuseá-los, ver se (no caso dos répteis) há pedaços de pele de mudas anteriores, se num aspecto geral o animal está saudável e bem alimentado. eu não compraria um animal cujo vendedor não me deixasse tirá-lo da caixa para ver o aspecto geral.. mas isso sou eu! :wink:

Obrigado pelos conselhos.
Eu vou com a ideia de comprar um gecko, mas e a primeira vez que vou a uma feira deste genero e tenho algum receio do stress com o animal possa vir...
Há alguma maneira de ver se o animal esta com muito stress a "olho"?
Geckos tens criadores aqui no forum, na volta nao precisas de ir escolher na feira...ou apenas levantas na feira escolhido previamente.
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

terça out 19, 2010 7:15 pm

Sim, eu tambem pensei nisso o problema que se mete é que o criador em que eu confio mais, tem os animais quase todos reservados (pelo menos é o que eu vejo no site) e tambem nao me queria compremeter ja sem primeiro ver o gecko. :?
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta out 22, 2010 1:01 pm

Quando começa mesmo??
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta out 22, 2010 1:15 pm

E começa quando a avisan?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sexta out 22, 2010 1:50 pm

fogo eu adorava ir deve ser um expectaculo...

e perdia a cabeça ai
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”