iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

terça nov 09, 2010 8:48 am

alguem sabe aonde posso comprar uma iguana verde?
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça nov 09, 2010 9:18 am

Talvez numa loja de animais ;) assim como as lampadas uvb, o aquecimento etc.
joao121
Membro

terça nov 09, 2010 9:34 am

bondage es o meu heroi como nao tinha pensado nisso --'

va eu simplifico

conhecem lojas ou alguem aonde possa comprar uma iguana verde? :wink:

moro ao pe do dolce vita
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça nov 09, 2010 11:15 am

joao121 Escreveu:bondage es o meu heroi como nao tinha pensado nisso --'

va eu simplifico

conhecem lojas ou alguem aonde possa comprar uma iguana verde? :wink:

moro ao pe do dolce vita
Xiiii no cu de judas :o Não há quem viva aí... isso é o paipiru, dificilmente encontrarás uma loja a menos de 500 metros :roll:

E terrário, aquecimento, lâmpadas UVB, já compraste? Onde? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça nov 09, 2010 12:47 pm

Em qualquer loja de animais há iguanas mas não vasta comprar a iguana e mete-la em casa. Como o Bondage2010 já referiu é preciso todo o equipamento apropriado para esta se não não dura mais de 1 mês.
joao121
Membro

terça nov 09, 2010 12:55 pm

ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele 8)
Imagem
Bondage2010
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 1:00 pm

joao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele 8)
Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacata ;)
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça nov 09, 2010 2:28 pm

Bondage2010 Escreveu:
joao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele 8)
Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacata ;)
São gostos Bongade :D
e lá nisso sabes que não se pode discutir...
se formos todos á mesma garrafa mais rápido ela vai acabar
Bondage2010
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 2:40 pm

xX513Xx Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Não tem a ver só com gostos, iguana é um animal trabalhoso, barato na compra do animal, mas caro em acessórios e consumo, para não contar no espaço que precisam em adultas e no perigo que podem representar ;) por isso muitas das que conseguem chegar ao estado adulto acabam despejadas nos parques porque os donos não tinham bem consciência nem informação do que seria dali a uns anos...
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça nov 09, 2010 3:45 pm

Posso dizer-te que tenho um ENORME respeito pela minha iguana. E hoje a interacção é bem diferente do que era antes quando era mais pequena. Não que seja um animal agressivo e intolerante, mas pelo pouco que já mostrou (sem querer) serviu para criar um relacionamento um pouco diferente, mais cuidadoso da minha parte.

De certo não seria bom ter um animal grande e agressivo.
Ricardo Leitão
Calsonic
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça nov 09, 2010 3:45 pm

xX513Xx Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Ele gosta de certeza... 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça nov 09, 2010 4:42 pm

Sim sem duvida :lol:
mas sim, o Bondage tem razão e infelizmente muita mesmo :/

mas estou como o Trustz tem que haver muito respeito pelo animal, e não esquecer que é um animal selvagem por muito que ela nos permita muita coisa há que a respeitar e não baixar os cuidados :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”