iguana verde
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Talvez numa loja de animais
assim como as lampadas uvb, o aquecimento etc.

Xiiii no cu de judasjoao121 Escreveu:bondage es o meu heroi como nao tinha pensado nisso --'
va eu simplifico
conhecem lojas ou alguem aonde possa comprar uma iguana verde?
moro ao pe do dolce vita

E terrário, aquecimento, lâmpadas UVB, já compraste? Onde?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

São gostos BongadeBondage2010 Escreveu:Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

e lá nisso sabes que não se pode discutir...
se formos todos á mesma garrafa mais rápido ela vai acabar
-
- Membro Veterano
Não tem a ver só com gostos, iguana é um animal trabalhoso, barato na compra do animal, mas caro em acessórios e consumo, para não contar no espaço que precisam em adultas e no perigo que podem representarxX513Xx Escreveu:São gostos BongadeBondage2010 Escreveu:Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Posso dizer-te que tenho um ENORME respeito pela minha iguana. E hoje a interacção é bem diferente do que era antes quando era mais pequena. Não que seja um animal agressivo e intolerante, mas pelo pouco que já mostrou (sem querer) serviu para criar um relacionamento um pouco diferente, mais cuidadoso da minha parte.
De certo não seria bom ter um animal grande e agressivo.
De certo não seria bom ter um animal grande e agressivo.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Ele gosta de certeza...xX513Xx Escreveu:São gostos BongadeBondage2010 Escreveu:Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Sim sem duvida
mas sim, o Bondage tem razão e infelizmente muita mesmo :/
mas estou como o Trustz tem que haver muito respeito pelo animal, e não esquecer que é um animal selvagem por muito que ela nos permita muita coisa há que a respeitar e não baixar os cuidados

mas sim, o Bondage tem razão e infelizmente muita mesmo :/
mas estou como o Trustz tem que haver muito respeito pelo animal, e não esquecer que é um animal selvagem por muito que ela nos permita muita coisa há que a respeitar e não baixar os cuidados