iguana verde
Moderador: mcerqueira
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Talvez numa loja de animais  assim como as lampadas uvb, o aquecimento etc.
 assim como as lampadas uvb, o aquecimento etc.

assim como as lampadas uvb, o aquecimento etc.
 assim como as lampadas uvb, o aquecimento etc.Xiiii no cu de judasjoao121 Escreveu:bondage es o meu heroi como nao tinha pensado nisso --'
va eu simplifico
conhecem lojas ou alguem aonde possa comprar uma iguana verde?
moro ao pe do dolce vita
 Não há quem viva aí... isso é o paipiru, dificilmente encontrarás uma loja a menos de 500 metros
  Não há quem viva aí... isso é o paipiru, dificilmente encontrarás uma loja a menos de 500 metros  
 E terrário, aquecimento, lâmpadas UVB, já compraste? Onde?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
						"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

São gostos BongadeBondage2010 Escreveu:Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

e lá nisso sabes que não se pode discutir...
se formos todos á mesma garrafa mais rápido ela vai acabar
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
Não tem a ver só com gostos, iguana é um animal trabalhoso, barato na compra do animal, mas caro em acessórios e consumo, para não contar no espaço que precisam em adultas e no perigo que podem representarxX513Xx Escreveu:São gostos BongadeBondage2010 Escreveu:Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele
 por isso muitas das que conseguem chegar ao estado adulto acabam despejadas nos parques porque os donos não tinham bem consciência nem informação do que seria dali a uns anos...
 por isso muitas das que conseguem chegar ao estado adulto acabam despejadas nos parques porque os donos não tinham bem consciência nem informação do que seria dali a uns anos...- 
				trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Posso dizer-te que tenho um ENORME respeito pela minha iguana. E hoje a interacção é bem diferente do que era antes quando era mais pequena. Não que seja um animal agressivo e intolerante, mas pelo pouco que já mostrou (sem querer) serviu para criar um relacionamento um pouco diferente, mais cuidadoso da minha parte.
De certo não seria bom ter um animal grande e agressivo.

De certo não seria bom ter um animal grande e agressivo.
Ricardo Leitão
Calsonic
						Calsonic
- 
				StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
 Faces rosadas
 Piranha, Tritões, Cães, Aves,
 Etc...
Ele gosta de certeza...xX513Xx Escreveu:São gostos BongadeBondage2010 Escreveu:Com o trabalho e espaço que a iguana vai dar, tinhas mais 10 cobras e uma vidinha pacatajoao121 Escreveu:ja tenho o material todo nao se preocupem e tambem ja comprei a iguana logo posto fotos dele

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
						Sim sem duvida   

mas sim, o Bondage tem razão e infelizmente muita mesmo :/
mas estou como o Trustz tem que haver muito respeito pelo animal, e não esquecer que é um animal selvagem por muito que ela nos permita muita coisa há que a respeitar e não baixar os cuidados

mas sim, o Bondage tem razão e infelizmente muita mesmo :/
mas estou como o Trustz tem que haver muito respeito pelo animal, e não esquecer que é um animal selvagem por muito que ela nos permita muita coisa há que a respeitar e não baixar os cuidados