fui eu que o expulsei do meu lado... várias vezes!!hperika Escreveu:![]()
![]()
O Gui até se veio sentar na workshop ao pé de mim para fugir da mega.![]()
Como te entendo Golyas, é como eu não gosta de tarantulas...

Moderador: mcerqueira
omegaa Escreveu:de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! o Korbe, o nazgul, o morto, a nicas, o bluejay, o pardal, o cristroll, os aranhiços, o piscas ciganão, a buzina, a velhinha kitten, o pavlo, o casal torgarth e mais umas quantas caras que por lá andaram!
acho que vi por lá um collaris...Aborigene Escreveu: As bancas estavam fraquitas na variedade, é sempre mais do mesmo, corns, lampros e mais uma coisa ou outra banal.
Alimentei a secreta esperança de encontrar crotaphytus collaris, brachypelma boehmei ou brachypelma smithi e mais splilotas a preços mais convidativos.
Naz
Olha a deusa cá de casa !!!!!!gekkos Escreveu:
![]()
Say what Tiago?! Viste um crotaphytus collaris?!?!?!?! Estamos a falar do mesmo?! Nao me digas isso que eu desgraço-meuFoker Escreveu:acho que vi por lá um collaris...Aborigene Escreveu: As bancas estavam fraquitas na variedade, é sempre mais do mesmo, corns, lampros e mais uma coisa ou outra banal.
Alimentei a secreta esperança de encontrar crotaphytus collaris, brachypelma boehmei ou brachypelma smithi e mais splilotas a preços mais convidativos.
Naz
tou a ver que o "Naz" pegou![]()
É verdade, depois de tudo, ja estou quase a 100%, para o ano ja apareço a 1000%!!nicasxi Escreveu:Deixa lá Paulinho... ela é assim, uma ingrata !!!![]()
Pois para mim , só o facto de "rever" o Paulo Santos e a Cidália valeu ter de aturar Megas e Buzias e Cadelas Depiladas...![]()
![]()
Ah , e ver o bem que o " meninão" cruzado de Vin Diesel com Dr House está !!!!! Essa tambem valeu ... e muito !
trustz Escreveu:estou a ver, uma tenda À porta do McDonalds.