eheheheabrenozes Escreveu:R.I.P. peixinhos
Tartaruga de jegum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Tentem meter piranhas e pronto. Alguém é comido na mesma, mas desta vez não é garantido que sejam os peixes.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
O pior que pode acontecer é os peixes serem comidos mas entretanto dá outra vida ao aquário. A tartaruga diverte-se, eu divirto-me e os peixes para já não me parecem nada incomodados com a presença da tarta.
Um dos peixes que tenho é um pleco que irá crescer significativamente, é rápido, camufla-se bem e é um peixe duro de traçar.
Ainda pensei em ter duas tartas e pelo que li não é nada aconselhável porque podem surgir problemas mais tarde com disputas territoriais. Optei por uma tarta e peixes e como já disse: so far so good.
Um dos peixes que tenho é um pleco que irá crescer significativamente, é rápido, camufla-se bem e é um peixe duro de traçar.
Ainda pensei em ter duas tartas e pelo que li não é nada aconselhável porque podem surgir problemas mais tarde com disputas territoriais. Optei por uma tarta e peixes e como já disse: so far so good.
Confesso que não sou um fundamentalista na defesa dos animais, fazendo disso quase uma religião, mas aquilo que escreveu parece-me mau. Mau demais para vir de alguém que tem a seu cuidado animais. Mesmo muito mau.Daddycool Escreveu:O pior que pode acontecer é os peixes serem comidos mas entretanto dá outra vida ao aquário. A tartaruga diverte-se, eu divirto-me (...)
Pela minha parte só desejo que essa tartaruga cresça até aos 3 metros e lhe faça o mesmo que garantidamente vai fazer aos peixes.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não me choca nada uma vez que estamos num forum onde se criam roedores fofinhos para alimentar repteis, grilos e baratas e minhocas para repteis e anfibios e onde todos os dias morrem peixes que são mantidos em globos de vidro e a seguir deitados na sanita para se comprar outro para substituir o anterior,assim como existem cobras que tambem são alimentadas com peixes vivos, não me choca nada que alguém alimente uma tartaruga que é um predador com peixes ...o que até nem é o caso...pode acontecer...mas o daddy está consciente que eles correm esse risco...neste caso o pet principal é a tartaruga...os peixes são diversão e pelo menos se morrerem nao vão sanita abaixo
Mas cada um é livre de ter a sua opinião 

Os peixes ainda não morreram e vivem sem stress, num aquário de dimensões generosas, com a água em excelentes condições e alimentados de forma consciente.abrenozes Escreveu:Confesso que não sou um fundamentalista na defesa dos animais, fazendo disso quase uma religião, mas aquilo que escreveu parece-me mau. Mau demais para vir de alguém que tem a seu cuidado animais. Mesmo muito mau.Daddycool Escreveu:O pior que pode acontecer é os peixes serem comidos mas entretanto dá outra vida ao aquário. A tartaruga diverte-se, eu divirto-me (...)
Pela minha parte só desejo que essa tartaruga cresça até aos 3 metros e lhe faça o mesmo que garantidamente vai fazer aos peixes.
Eu não disse que me divirto a ver a tartaruga a devorar ou a mutilar peixes. Eu divirto-me é a vê-los a conviver e em harmonia.
O que eu disse é que se porventura algum dia a tartaruga decidir que está farta de convivência e comer os peixes, fico com pena porque até me habituei aos peixes mas ela seguiu o seu instinto e sendo os peixes um dos seus alimentos naturais há sérias probabilidades disso acontecer.
Bem, já nem vou referir que já dei grilos e minhocas à tartaruga senão ainda vais fazer queixa à polícia.
Em relação aos teus desejos, usa de alguma maturidade que possas ter e não vás por aí.
O que eu disse é que se porventura algum dia a tartaruga atingir os 3 metros e ficar farta de convivência e comê-lo a si, fico com pena porque até me habituei aos seus disparates mas ela seguiu o seu instinto e sendo os peixes ou a carne um dos seus alimentos naturais há sérias probabilidades disso acontecer.Daddycool Escreveu: O que eu disse é que se porventura algum dia a tartaruga decidir que está farta de convivência e comer os peixes, fico com pena porque até me habituei aos peixes mas ela seguiu o seu instinto e sendo os peixes um dos seus alimentos naturais há sérias probabilidades disso acontecer.
Em relação aos teus desejos, usa de alguma maturidade que possas ter e não vás por aí.
Em relação aos teus desejos, usa de alguma maturidade que possas ter e não vás por aí... Vou seguir o conselho... Inté!
Agora tiveste piada.
Fizeste-me lembrar aquela fase em que os putos imitam o que os adultos dizem para ver se os irritam.
Podes voltar a repetir que agora já não te respondo.
Se tiveres dúvidas ou souberes responder às minhas não me importo de dialogar contigo, caso contrário vais ficar a falar sozinho porque já me bastam os 2 putos que tenho cá em casa.
Cumprimentos

Fizeste-me lembrar aquela fase em que os putos imitam o que os adultos dizem para ver se os irritam.
Podes voltar a repetir que agora já não te respondo.
Se tiveres dúvidas ou souberes responder às minhas não me importo de dialogar contigo, caso contrário vais ficar a falar sozinho porque já me bastam os 2 putos que tenho cá em casa.
Cumprimentos
Bom, só para encerrar este assunto: tu pareces aqueles rapazolas que precisam de dizer que têm 2 filhos para "parecerem" muito maduros! Ok! Nem te digo a minha idade para não te assustares.
Quanto às meninices, parece-me que elas são de quem junta animais que a experiência diz que mais tarde ou mais cedo se vão matar e fica divertindo-se à espera desse dia. O que é completamente diferente de criar animais para alimento.
Mas cada um sabe de si. Passa bem.
Mais uma vez: R.I.P. peixinhos!
The End
Quanto às meninices, parece-me que elas são de quem junta animais que a experiência diz que mais tarde ou mais cedo se vão matar e fica divertindo-se à espera desse dia. O que é completamente diferente de criar animais para alimento.
Mas cada um sabe de si. Passa bem.
Mais uma vez: R.I.P. peixinhos!
The End
Se vais citar o que eu digo ao menos não sejas mentiroso para tentares mostrar que estás cheio de razão. Se és assim tão adulto como dizes então já não é falta de maturidade, é mau carácter mesmo.
Ter um aquário de 120 litros com uma tartaruga e 3 peixes é de uma gravidade tremenda, mas criar animais para alimento já é uma modalidade que te agrada.
E vens tu falar de disparates e rapazolas...
Ter um aquário de 120 litros com uma tartaruga e 3 peixes é de uma gravidade tremenda, mas criar animais para alimento já é uma modalidade que te agrada.
E vens tu falar de disparates e rapazolas...
depois de ler o topico na íntegra,ja nem me lembrava qual era a dúvida,tal foi a forma como dispersaram,até que tive de reler o título
as minhas so começaram a comer 1 semana depois de chegarem.dá tempo à tarta para se ambientar que ela começa a comer que nem 1 pequeno monstrinho

as minhas so começaram a comer 1 semana depois de chegarem.dá tempo à tarta para se ambientar que ela começa a comer que nem 1 pequeno monstrinho

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A minha também anda de jejum. Não quer comer as verduras, fica de castigo. O que ela quer sei eu: carne. Nunca se cansava se eu deixasse. Para isso come só sticks. É uma mimada.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Então a tartaruga já come?
Em relação ao off-topic, não acho alguém "indigno" de ter animais de estimação por ter peixes juntos com uma tartaruga
, o mais provável é mais tarde ou mais cedo acabarem comidos, mas pelas características do aqua e animais podem viver harmoniosamente durante bastante tempo... ao dar ratos a cobras estes são mesmo criados e mortos para cumprirem esse destino... ao dar grilos e minhocas também... os sticks são feitos com crustáceos e acho que "carne mesmo".
O que acho ridículo e chocante foi no outro dia uma "criatura", face à minha pergunta de o que tinha acontecido aos seus 2 peixes anteriores que agora tem outros 2 ouço: "já estava farta daqueles, não lhe mudei a água até eles morrerem"
é verdade, mas isto não é comparável à situação anterior.

Em relação ao off-topic, não acho alguém "indigno" de ter animais de estimação por ter peixes juntos com uma tartaruga

O que acho ridículo e chocante foi no outro dia uma "criatura", face à minha pergunta de o que tinha acontecido aos seus 2 peixes anteriores que agora tem outros 2 ouço: "já estava farta daqueles, não lhe mudei a água até eles morrerem"