zwara Escreveu:bom temos de ter nocao que o Sr Vasco tem razao nao se pode alegar a falta de conhecimento da Lei ... é um dever civico ser conhecedor das leis em vigor no pais em que nos encontramos isso é verdade nua e crua...
no entanto se as pessoas vao a uma feira onde se encontram as autoridades presentes e encontram um animal a venda parte-se do principio que sao legais, porque parte-se do principio que as autoridades cumpriram o seu papel....
presumo que o papagaio nao estava escondido e escolheram aleatoriamente um casal para o mostrar.. nao vamos entrar nesses filme...
houve falta de cumprimento do dever de vigiar a legalidade das vendas nessa feira por parte das autoridades e nesse imcumprimento pessoas "inocentes" (X513X nao quero ofender ninguem aqui), tenham sido levadas em erro ...
ha sempre que analizar os dois lados da questao....
e apesar de ser um dever civico sermos conhecedores da lei bom acho que nem o melhor dos juizes conhece todas as leis em vigor.... e digo isto com conhecimento de causa nao estou a especular nem 1 pouco, ate eles tem dificuldades em manter-se actualizados....
é isso que queria passar, e o papagaio não estava mesmo nada escondido...
mas como é normal concordo com tudo que foi dito aqui, e agora que tenho 10 ano a mais, antes de adquirir um animal pesquiso, foi um erro e admito, só que agora era chato virem cá buscar o papagaio.
e talvez falei isso porque só descobri à dias e como é normal não fiquei la muito bem...
saber que podem implicar com o meu Acosta :/
lo0l e sim StealthSnake ele de vez em quando tenta dar umas ferradelas mais fortes quando está com a rabugice

a mim nunca me mordeu a serio, mas quando a minha namorada se agarra a mim e eu começo a gritar é velo a voar a trás dela xD
e ele é muito ciumento, não é a todos que ele admite que me abracem à frente dele, até agora só a minha velhinha é que me abraça e ele não tenta morder
mas é um fofo eu amo este passarinho xD