Boas da me o teu msn para eu te adicionar e falamos por la assim tiramos duvidas um ao outro é mais façil...
abraço
Tartarugas hieroglificas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
e assim amigo nao sei o que e mas digo lhe que esteja descansado pois as minhas tambem passaram por isso
e tem apenas uns mesinhos
provavelmente nessa altura ficam a cheirar um bocado pior mas passa depressa,nas minhas tera durado cerca de um mes.
boa sorte com as suas sao muito bonitas

provavelmente nessa altura ficam a cheirar um bocado pior mas passa depressa,nas minhas tera durado cerca de um mes.
boa sorte com as suas sao muito bonitas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
amigo pouco sei e nao sei o que isso e mas a certeza tenho que as minhas tambem passaram por isso e estao grandes e saudaveis
provavelmente nessa altura ficam a cheirar um bocado pior mas passa em cerca de um mes.
nao sei que idade tem as suas mas as minha so tem um mesinhos
boa sorte com as suas tartas sao muito bonitas

provavelmente nessa altura ficam a cheirar um bocado pior mas passa em cerca de um mes.
nao sei que idade tem as suas mas as minha so tem um mesinhos

boa sorte com as suas tartas sao muito bonitas

-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2010 8:28 pm
Boas,
obrigado
Isto já dura há cerca de um mês quase e hoje de manhã reparei que já estão a desaparecer. secalhar era só mesmo a mudança de pele, mas fiquei preocupado pois nunca tinha ouvido tal em tartaugas, pensava que era só as cobras e assim x)
obrigado

Isto já dura há cerca de um mês quase e hoje de manhã reparei que já estão a desaparecer. secalhar era só mesmo a mudança de pele, mas fiquei preocupado pois nunca tinha ouvido tal em tartaugas, pensava que era só as cobras e assim x)
-
- Membro
Squirtle, ja mandei o meu mail numa mensagem do forum
abraço
abraço
-
- Membro
Ainda nao apareceu, da me antes o teu mail e eu adiciono