O meu filho convenceu-me a comprar duas tartarugas aquáticas há 5 meses. Como tem 12 anos descartou-se do assunto e eu tenho tratado delas e neste momento adoro as carapaçudas
 Tenho-as num tanque de 45 litros, tem termostato e filtro de acordo com a capacidade do tanque, tem uma parte seca, uma pedra de cálcio, dou-lhes sticks, camarões e por vezes carne crua e elas estavam lindamente até há 2 meses.
  Tenho-as num tanque de 45 litros, tem termostato e filtro de acordo com a capacidade do tanque, tem uma parte seca, uma pedra de cálcio, dou-lhes sticks, camarões e por vezes carne crua e elas estavam lindamente até há 2 meses. Aí deixaram de comer mas mexem-se, pesquisei e perguntei nas lojas e cada um diz-me uma coisa diferente...agora uma delas tem os olhos cobertos por uma pelicula e não pára de nadar contra o vidro
 De certeza que morre, não come nada e não pára...não tenho luz, uma vez que me disseram na loja que não era preciso.
 De certeza que morre, não come nada e não pára...não tenho luz, uma vez que me disseram na loja que não era preciso.Podem ralhar comigo à vontade mas respondam rápido para eu salvar a minha tartaruga por favor

Bom, só vi agora a resposta e já tinha comprado ontem uma lampada de Uva/B e um candeeiro da Exo Terra com um aplicador tipo mola que me custou 32 euros. Neste momento as tartarugas estão na área seca a apanhar um banho de "sol" se pernitas esticadas, a que tem os olhinhos inflamados já parece estar melhor
 Bom, só vi agora a resposta e já tinha comprado ontem uma lampada de Uva/B e um candeeiro da Exo Terra com um aplicador tipo mola que me custou 32 euros. Neste momento as tartarugas estão na área seca a apanhar um banho de "sol" se pernitas esticadas, a que tem os olhinhos inflamados já parece estar melhor