Rãs

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta dez 30, 2010 3:56 pm

Deve tar a fazer confusão, as bombinas orientalis não custam 50€... andam a volta dos 10€.
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quinta dez 30, 2010 7:14 pm

E mesmo assim, 10 euros ainda é caro, tenho visto bombinas a 5 euros no máximo.

Esse aquario chega muito bem para duas bombinas, se quiseres pôr 3 estás à vontade :wink:

Bem, estou a ver que compras-te material que não é muito aconselhavel usar em anfibios, mas tem muito a ver com a potência da lampada. Quantos watts têm a sunglo?

Para esse aquario, visto não ter muita altura, punha as bombinas e não as hylas :wink:
<p><strong></strong></p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta dez 31, 2010 1:28 am

Chriiis Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Chriiis Escreveu:(...) Não adiantaria eu ter logo um aquario de um metro se nao percebesse nada de filtragem e de peixes ...
No caso de aquarios com peixes quanto maior, mais facil de manter os niveis da qualidade da agua...
Sim, mas nao teria nem metade da noção que tenho agora sobre aquarios, como filtragem , pH , cloro , etc ..
pois isso deve se saber quando somos iniciantes
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sexta dez 31, 2010 1:53 am

Tekilla Escreveu:
Chriiis Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Chriiis Escreveu:(...) Não adiantaria eu ter logo um aquario de um metro se nao percebesse nada de filtragem e de peixes ...
No caso de aquarios com peixes quanto maior, mais facil de manter os niveis da qualidade da agua...
Sim, mas nao teria nem metade da noção que tenho agora sobre aquarios, como filtragem , pH , cloro , etc ..
pois isso deve se saber quando somos iniciantes
Isto.
Chriiis Escreveu:
Walder Escreveu:
Chriiis Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Qual é o erro de ter ou querer apenas uma rã?

Eu gostava de ter uma azureus, mas quando tiver (até lá...), há-de ser só uma.
Interagem menos, também penso que para o animal não deve ser bom, ideal era ter um casal .
Está a pôr a carruagem à frente dos bois, em 1º lugar é ter um local com tudo o que é preciso e com as devidas dimensões, material para controlo de humidade, etc e muito tal.
Desculpem lá mas adolescente não é bem sinónimo de irrreponsável.
60x35x30 não chega para um casal ?
Ninguém disse tal, mas como indicado poderá ficar bastante reduzido, com odisse o Bondage diferente ter algo com condições minimas e condições óptimas.

E não pense nem quero parecer que perceba muito do assunto, o que sei foi de ler, mas as dimensões tinha ideia que iam ser reduzidas, pelo menos em altura, mas como depende da espécie, terá que ponderar bem naquela que melhor "aproveitará" o espaço reduzido mesmo que apenas temporariamente.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”