Agora a sério, os sunsun também são chineses e tenho lido boas opiniões. Enfim, é como tudo: mais barato, mais riscos. Vou continuar a pesquisar mas 170 euros não vou gastar de certeza.
Moderador: mcerqueira
Peço desculpa então, eu acho que o areão é tipo areia mas mais grossa, para aí pedras do tamanho de missangas. Mas se não tens isso no aquário é melhor para as tuas tartas. As minhas sempre que podiam andavam a petiscar o areão LOLgongasgt Escreveu:mas filipe nao sei o que entendes por areao mas o meu comprado numa loja de animais e tao grosso que ninguem pensa em come lo...
uma das minhas tartas mede 7.5cm agora tenta imaginar o tamanho dela e digo te que um grao de areao e do tamanho da cabeca dela...dai ve la nao eram os intestinos que entupiam era acabeca que estourava
é o que tenho.Muito bom.abrenozes Escreveu:Acabei de ver um Sunsun 1400 L/hora por 99 euros!!! Estará aqui uma boa relação preço/qualidade?
No anúncio diz "c/UV"... alguém me explica em que consiste este UV? Ultra-Violeta? como as lâmpadas?
Vi agora um autocolante que diz UV lamp. Serve esta para os banhos de Sol da tarta? Como funciona?
Agora comprei um balde com pedras do rio, são giras e não são perigosas mas mas sujam a mesma coisa que suja o areãogongasgt Escreveu:filipe nao precisas de pedir desculpa o areao muda de pessoa para pessoa de loja para loja nunca conseguiria imaginar que o meu era assim e ja agora acho muito bem que nao recomendes esse realmente e um pouco perigoso...
mas tenta ir a uma petshop provavelmente la tem areao como o meu e e bem barato:um saco de um kilo sao uns 50cents para ai
alem disso o areao absorve alguma sujidade pelo que se repara que acaba por ficar suju e desgastado com o correr do tempo dai funciona como um filtro natural por isso sempre ajuda um pouco