Ajuda, Lampadas UVB UVA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta jan 12, 2011 1:22 pm

Zilla Escreveu:
psylizart Escreveu:E a iguana continua saudavel?? Custa me a acreditar, mas tá bem !! :lol:

Podes mandar vir da rep*tilica, nunca tivew problemas com eles.

cumps

Por quanto ficam os portes?

Nesse site, os preços das lampadas são equivalentes aos da jardinlandia aqui perto, na maia
Basta ser ambas firmas espanholas...

Quanto a loja que falaste anteriormente, se é aquela que penso, tens comboio de 20 em 20 minutos para la.... :twisted: :twisted:
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

quarta jan 12, 2011 8:19 pm

geckomorphs Escreveu:
Zilla Escreveu:
psylizart Escreveu:E a iguana continua saudavel?? Custa me a acreditar, mas tá bem !! :lol:

Podes mandar vir da rep*tilica, nunca tivew problemas com eles.

cumps

Por quanto ficam os portes?

Nesse site, os preços das lampadas são equivalentes aos da jardinlandia aqui perto, na maia
Basta ser ambas firmas espanholas...

Quanto a loja que falaste anteriormente, se é aquela que penso, tens comboio de 20 em 20 minutos para la.... :twisted: :twisted:
Qual ? a Jardiland? Na maia? eu vivo no porto até relativamente perto da jardiland mas a porcaria é que para lá não há metro .. só se chega lá de carro. porque fica a meio da via-norte antes de chegar à maia. Se fosse mesmo na maia, podia sair no Forum maia e ia a pé , mas não dá :S

tenho de mandar lá alguém. Mas agora tenho uma dúvida quanto à radiação..

tendo em conta que a minha iguana esteve cerca de meio ano sem a lampada a emitir o que devia, acham que deva comprar uma 10.0 para compensar?

E porque não comprar uma 10.0? O que está de errado em comprar uma repti glo 10.0 para uma iguana?

Eu sei que é para climas mais secos desérticos etc... mas não é a radiação que lhe abre o apetite, ajuda a fixar o cálcio e a faz mais forte? Então porque não uma 10.0?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta jan 12, 2011 8:26 pm

Porque é radiação a mais. Não vais compensar nada ao comprar uma 10.0. Compra a 5.0 e podes dormir descansado.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

quarta jan 12, 2011 8:40 pm

StealthSnake Escreveu:Porque é radiação a mais. Não vais compensar nada ao comprar uma 10.0. Compra a 5.0 e podes dormir descansado.
Sim, eu sei que é radiação a mais que a de 5.0 mas eu antigamente até tinha uma de UVA e uma de UVB.. plo que vi em gráficos as de 10.0 emite mais UVA que a 5.0 e julgo que a de UVB seja a mesma
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”