a minha primeira cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

braganca91
Membro
Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

quarta jan 12, 2011 11:27 pm

Bondage2010 Escreveu:
braganca91 Escreveu:já agora outra perguntinha, é mesmo necessario 2 esconderijos?
Sim, um na zona quente outra na zona fria
pois ta bem, tava a ver se me safava de por 2 mas pelos vistos nao
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jan 13, 2011 12:25 am

Mas por falta de espaço ou para poupar? È que elas desde que seja um sitio á pedida do corpo lá dentro aconchegadas e que não deixe passar a luz e que não seja leve demais, não precisam de esconderijos especificos para repteis, podes improvisar com muita coisa..
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jan 13, 2011 12:58 am

Bond não sejas mentiroso agora com quase 40 estás mais baixinho.... muito mais baixinho. Até eu que sou meia leca sou mais alta que tu... :lol: :lol:

Respondendo á pergunta do tópico:
A minha corn tem 2 anos e meio e ronda a medida dessa.
Embora se deva ter sempre o " pé atrás" com os vendedores das lojas :twisted: , é capaz de desta vez ser verdade o que ele te está a dizer. Se fosse alguma loja num centro comercial muito conhecido, dizia-te já para não acreditares.... que o gajo é aldrabão... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quinta jan 13, 2011 12:59 am

Editado-ups!...
Última edição por MFPJ em quinta jan 13, 2011 1:02 am, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jan 13, 2011 1:01 am

MFPJ Escreveu:Bondage... quando fala em 177... está a referir-se a centimetros?... :o
... Okay sim :lol:
Não, é o ano em que nasceu 177 A.C.. Aquilo é um dinossauro.... com quase 40 anos....ahahahahahah!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quinta jan 13, 2011 1:06 am

Não, é que ao ler à pressa (e um bocado(ão) distraído) entendi que ele tinha 177cobras(tinha algumas a mais :lol: ), mas dos 18 aos quase40 vão uns 20 anitos...
Mas claro que não 8)
Não era preciso citar-me num enterranço destes 8) ... :evil: :lol:
Nicasxi má :evil: :roll: :lol:
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta jan 13, 2011 8:31 am

nicasxi Escreveu:Bond não sejas mentiroso agora com quase 40 estás mais baixinho.... muito mais baixinho. Até eu que sou meia leca sou mais alta que tu... :lol: :lol:

Respondendo á pergunta do tópico:
A minha corn tem 2 anos e meio e ronda a medida dessa.
Embora se deva ter sempre o " pé atrás" com os vendedores das lojas :twisted: , é capaz de desta vez ser verdade o que ele te está a dizer. Se fosse alguma loja num centro comercial muito conhecido, dizia-te já para não acreditares.... que o gajo é aldrabão... :twisted: :twisted:
era aldrabão :wink: agora é so gajas :twisted:
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jan 13, 2011 11:33 am

Pela tanga da loja, a cobra é uma ex parideira e tá para venda porque já não rende... :roll:

E tenta lá escrever melhor porque ler este tópico é um atentado à massa cinzenta :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
braganca91
Membro

quinta jan 13, 2011 1:45 pm

Bondage2010 Escreveu:Mas por falta de espaço ou para poupar? È que elas desde que seja um sitio á pedida do corpo lá dentro aconchegadas e que não deixe passar a luz e que não seja leve demais, não precisam de esconderijos especificos para repteis, podes improvisar com muita coisa..
é por causa do espaço, é que ela vai tar num terrario de 70cm, 30cm, 40cm
braganca91
Membro

quinta jan 13, 2011 1:46 pm

TheOne Escreveu:Pela tanga da loja, a cobra é uma ex parideira e tá para venda porque já não rende... :roll:

E tenta lá escrever melhor porque ler este tópico é um atentado à massa cinzenta :roll:
...é um macho :D
abrenozes
Membro
Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am

quinta jan 13, 2011 4:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
abrenozes Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
braganca91 Escreveu:ok desculpa lá é o habito.
com esse tamanho ele pode ter 2 e meio?
Com esse tamanho parece ser adulta...como eu com 18 anos tinha 177 e agora quase com 40 anos 8) tenho 177 a idade da cobra só quem a viu nascer pode saber com certezas...
LOL eu aos 18 tinha 1.86 e agora aos 48 tenho 1.82!!! se calhar tomo banho vezes a mais... :mrgreen:
Não são os banhos é a temperatura da agua...a lã deve lavar-se com agua fria 8) ali em cima acho que querias dizer 38 anos como eu disse quase 40 e o ranhozo do tekila riu-se armado em xibo :twisted:
hehe estava mesmo a falar dos meus 48!!! sempre que renovava o BI tiravam-me 1 cm... comecei a convencer-me que estava a encolher... deve ser dos banhos :twisted:
maluco22
Membro Júnior
Registado: segunda ago 23, 2010 9:12 pm

quinta jan 13, 2011 11:33 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85956 se kixeres passa la e comenta e da ideias ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”