esqueci me do promenor de nao estar para venda.

mas aqui em portugal nao deve haver muita gente com paciencia capacidade e dinheiro para ter um reptil do tamnho de um cavalo

Moderador: mcerqueira
que não é da mesma espécie sei eu. usei uma espécie diferente para demonstrar exactamente o que é que é ter um lagarto "grande" em casa..Tekilla Escreveu:o da foto não é um savana, pelo menos no forum não o classificam como tal
varanus albigularis
não tava a falar pra ti soce Korbekorbe Escreveu:que não é da mesma espécie sei eu. usei uma espécie diferente para demonstrar exactamente o que é que é ter um lagarto "grande" em casa..Tekilla Escreveu:o da foto não é um savana, pelo menos no forum não o classificam como tal
varanus albigularis
parecia, soce..Tekilla Escreveu:não tava a falar pra ti soce Korbekorbe Escreveu:que não é da mesma espécie sei eu. usei uma espécie diferente para demonstrar exactamente o que é que é ter um lagarto "grande" em casa..Tekilla Escreveu:o da foto não é um savana, pelo menos no forum não o classificam como tal
varanus albigularis
e eu que acho que a minha iguana é grande... fonix que bixokorbe Escreveu:parecia, soce..Tekilla Escreveu:não tava a falar pra ti soce Korbekorbe Escreveu:que não é da mesma espécie sei eu. usei uma espécie diferente para demonstrar exactamente o que é que é ter um lagarto "grande" em casa..Tekilla Escreveu:o da foto não é um savana, pelo menos no forum não o classificam como tal
varanus albigularis