terrario dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
o meu fax a tomar banho as vezes lol...mas no terrario e sempre sempre no msm sitio...e de manha deitax sempre no msm sitio para eu antes de sair de casa o tapar com um cobertor e quando chego a casa ainda esta a dormir lol e de rir,mal chego tiro o cobertor ele vai para a janela a espera k eu lhe de a papa
Espero que ele também coma sozinho porque senão isso é mau... eles têm de comer sozinhos... mas ele dorme a noite e a manha toda??? o meu dorme sem nada por cima lol tem o aquecimento e pronto la de vez em quando faço o miminho de lhe dar a boca!! lol mas nada de maus hábitos...maluco22 Escreveu:o meu fax a tomar banho as vezes lol...mas no terrario e sempre sempre no msm sitio...e de manha deitax sempre no msm sitio para eu antes de sair de casa o tapar com um cobertor e quando chego a casa ainda esta a dormir lol e de rir,mal chego tiro o cobertor ele vai para a janela a espera k eu lhe de a papa
como eu trabalho eu mudei o horario dele eu tapo tudo para ele dormir de dia e a noite ponho a luz...a sim consigo estar com ele e brinkar um kito...tipo desde que ele era bebe k eu de manha antes de ir para o trabalho o embrulho num cobertor e ele ficou com esse habito e de manha fika a janela para eu ir la cobrir e a noite quando xego ligo a lux ele acorda e eu tiro o cobertor e dou de comer
ele curte a brava

Se o habituaste assim pronto não há crise desde que não mudes muitas vezes as horas de repouso e de acção do animal... são animais muito sensiveis... eu passo metade do ano com ele porque trabalho fora do país mas tenho quem trate dele na minha ausencia! Espero que ele não me estranhe...!loooooool Saudades grandes dele!maluco22 Escreveu:como eu trabalho eu mudei o horario dele eu tapo tudo para ele dormir de dia e a noite ponho a luz...a sim consigo estar com ele e brinkar um kito...tipo desde que ele era bebe k eu de manha antes de ir para o trabalho o embrulho num cobertor e ele ficou com esse habito e de manha fika a janela para eu ir la cobrir e a noite quando xego ligo a lux ele acorda e eu tiro o cobertor e dou de comerele curte a brava
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Claro que nao é uma brincadeira!!Brake Escreveu:tapar um réptil com cobertor? borrifa-lo para o desobstruir? este tópico é uma brincadeira?

Se o cobertor for electrico ja funciona como uma manta termica.

Para que serve levar ao vet, é muito caro. Basta umas borrifadelas e pronto o dragao ta como novo. Desentope logo a "canalizaçao".

Agora a serio, ganhem juizo nesssas cabeçinhas, e tratem como deve ser os repteis que teem em casa.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Estão a falar de Db's como se fossem cães. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
e tens a certeza que sabes a diferença entre eles ?? Porque usar um cobertor para o tapar por causa do frio?? E como é que sabes que ele gosta ? abana a cauda??OficialMM Escreveu:Falo dum db como db não como cão porque tenho um cão e um papagaio e sei a diferença destes animais...StealthSnake Escreveu:Estão a falar de Db's como se fossem cães.

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
~psylizart Escreveu:e tens a certeza que sabes a diferença entre eles ?? Porque usar um cobertor para o tapar por causa do frio?? E como é que sabes que ele gosta ? abana a cauda??OficialMM Escreveu:Falo dum db como db não como cão porque tenho um cão e um papagaio e sei a diferença destes animais...StealthSnake Escreveu:Estão a falar de Db's como se fossem cães.
Sei, pa já não ponho cobetrtor nenhum e eles não abanam a cauda não, têm o seu próprio comportamento de manifestar agrado... as pessoas vêm aqui para partilhar cenas do seu animal, por isso, não há razão alguma pa estas coisas... só lê quem quer... mas pronto há sp quem leva td mto sério...
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Então é para levar a brincar??OficialMM Escreveu:~psylizart Escreveu:e tens a certeza que sabes a diferença entre eles ?? Porque usar um cobertor para o tapar por causa do frio?? E como é que sabes que ele gosta ? abana a cauda??OficialMM Escreveu:Falo dum db como db não como cão porque tenho um cão e um papagaio e sei a diferença destes animais...StealthSnake Escreveu:Estão a falar de Db's como se fossem cães.
Sei, pa já não ponho cobetrtor nenhum e eles não abanam a cauda não, têm o seu próprio comportamento de manifestar agrado... as pessoas vêm aqui para partilhar cenas do seu animal, por isso, não há razão alguma pa estas coisas... só lê quem quer... mas pronto há sp quem leva td mto sério...
Isto é um fórum para discussão de opiniões, é normal que nem todos partilhem as mesmas. Se fosse para batermos palmas a tudo, nem valia a pena existirem fóruns.
Só lê quem quer? Então é suposto adivinharmos antes de lermos para evitarmos discussões sobre coisas que estão mal a nosso ver? Tá certo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
tipo :s xiiii onde foi parar isto
:P tou a gostar...
:P eu conheço o meu animal,eu sei que ele gosta se n goxtax n punha, e digo mais... conheço um moço que toma banho com o db a 10 anos, o moço uma vez por semana pega nele vai para a banheira e em quanto toma BANHO o dragao esta com ele... vc acho que conhecem mal os vossos bichos ...se eu ponho o cobertor e se ele esta la e pk gosta... aprendam a ler e a respeitar
espero que quem acha que entende de animais e que os tenha nao cometa nenhuma fatalidade
pk se cometer espero que tenham tomates e venham aqui dizer 

acho melhor tu aprenderes e a respeitar o animal que tens em casa, e ja agora aprende tambem a escrever, nõs como não somos putos não sabemos ler essas coisas com X e essas cenasmaluco22 Escreveu:tipo :s xiiii onde foi parar isto:P tou a gostar...
:P eu conheço o meu animal,eu sei que ele gosta se n goxtax n punha, e digo mais... conheço um moço que toma banho com o db a 10 anos, o moço uma vez por semana pega nele vai para a banheira e em quanto toma BANHO o dragao esta com ele... vc acho que conhecem mal os vossos bichos ...se eu ponho o cobertor e se ele esta la e pk gosta... aprendam a ler e a respeitar
espero que quem acha que entende de animais e que os tenha nao cometa nenhuma fatalidade
pk se cometer espero que tenham tomates e venham aqui dizer
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Xiii digo eu. Mas alguém aqui não soube ler ou desrespeitou alguma coisa? Só porque não somos da mesma opinião, estamos a desrespeitar e não sabemos ler? Acho que a sua definição de fórum está errada.
Eu, por exemplo, tal como muitos users, não fazemos esses "mimos" e os animais estão sempre saudáveis e vivem com fartura. Agora pergunto, sendo assim, onde está o benefício de tapar um DB ou de lhe dar banho com o dono?Por amor de Deus. E explique-me como sabe que ele gosta e está feliz? A minha iguana todos os dias come uma salada digna dum rei, nunca vi agradecer-me e dizer que gosta. Come e caga, deve ser esse o agradecimento dela.
Quanto ao não conhecer os próprios animais, fale por si. Esperemos que os seus estejam tão bem como estão os nossos que não recebem afecto.
Pôr um cobertor num animal que não cria calor próprio. Muito útil, apenas adia um pouco o inevitável, a diminuição da temperatura. Fora o facto de que nem apanha UV's por estar dentro da manta.
Dar banho com o dono, deve ficar com umas escamas lisas e sedosas do shampoo. Upa upa, pantene pro-v.
Mais uma vez repito, répteis não são mamíferos nem aves. Cada macaco no seu galho, os únicos aqui que gostam dessas situações são os próprios donos.
Eu, por exemplo, tal como muitos users, não fazemos esses "mimos" e os animais estão sempre saudáveis e vivem com fartura. Agora pergunto, sendo assim, onde está o benefício de tapar um DB ou de lhe dar banho com o dono?Por amor de Deus. E explique-me como sabe que ele gosta e está feliz? A minha iguana todos os dias come uma salada digna dum rei, nunca vi agradecer-me e dizer que gosta. Come e caga, deve ser esse o agradecimento dela.
Quanto ao não conhecer os próprios animais, fale por si. Esperemos que os seus estejam tão bem como estão os nossos que não recebem afecto.
Pôr um cobertor num animal que não cria calor próprio. Muito útil, apenas adia um pouco o inevitável, a diminuição da temperatura. Fora o facto de que nem apanha UV's por estar dentro da manta.
Dar banho com o dono, deve ficar com umas escamas lisas e sedosas do shampoo. Upa upa, pantene pro-v.
Mais uma vez repito, répteis não são mamíferos nem aves. Cada macaco no seu galho, os únicos aqui que gostam dessas situações são os próprios donos.
primeiro eu ponho o cobertor nas horas que nao tem a lampada uv ligada...segundo eu sei que gosta porque desde que o tenho e sempre a msm rotina e ele quando vou desligar a lampada fica a espera na janela do terrario, se eu nao puser ele fika o dia todo a janela a minha espera, porque ja fiz esse teste...3 e ultimo se eu vejo que o meu db ta bem se a rotina que ele tem eu noto que ele gosta nao a vou mudar :S:S:S sao cenas que nao tem nada haver com ninguem eu tava a comentar com um amigo,agradeço vires aqui dar a tua opinião, mas agora gozar e dizer que somos maus criadores isso nao, porque cada um sabe de si...ja tenho o db algum tempo noto que ele esta bem nao vou mudar a rotina dele...porque quem sou eu de estar a ir algum lado e dizer es mau criador ou querer dizer isso?nao sou!!!!o que posso e comentar e dizer n acho que devas fazer isso...agora fazer o que tu e outros fizeram nao tem nada haver...mas ok nao sou nenhuma criança para estar aqui com *** :S:S:S respeito o que disseste agora so tens de respeitar os outros...obrigado...agora se quiseres ter uma conversa direita eu tenho...agora estar aqui com ***...nao vou estar...porque se nao cago nisto e ponho as evolução do meu terrario noutro sitio...sinceramente acho que o pessoal aqui nao sabe falar com as pessoas... eu sou de bairro e acho que n sou a sim...se calhar e por ser msm...n tenho muita formação e verdade mas... ok
obrigado
obrigado