Parabéns Fred**
Moderador: mcerqueira
Eu tinha-te dito... Está enormeKathamina Escreveu:Está linda a minha afilhada
Parabéns Fred**
Ficamos à espera da próxima visita que lhe faças então.Herp Escreveu:Aqui vai um update desta beleza do meu amigo AlunoBioGeo![]()
Peço desculpa pela má qualidade das fotos, mas tirar fotos a uma animal que não pára quieto com um telemóvel e com luz artificial raramente corre bemMas acho que já dá para verem um pouquinho como ela está, para a semana (se arranjar um bocadinho de tempo) tiro umas de jeito
![]()
Cumps
Não, muito dócil mesmo... Nem parece obsoletaPolainas9 Escreveu:Linda!
Sempre achei bastante graça as elas!
Como é em ter-mos de agrafadelas? Bastante arisca, não?
As tuas não são originais... são apenas contrafacção das grandes marcaspavlo Escreveu:As fotos não dão para ter uma noção da beleza dela certamente, no entanto parece-me já bastante grandita, parabéns.
Eu nunca vi obsoleta obsoleta arisca, já li muitas vezes isso mas sinceramente nunca vi e tenho duas, aliás até quando capturadas são dóceis e muito pouco stressadas, portanto.....a questão da agressividade parece sobrevalorizada nesta espécie...
A minha é Rossaleni e até quando o rato vai na pinça, antes de ela perceber que é alimento, bufa e ainda dá umas dentadas de defesa no rato morto ...e só depois é que vê que é papa e atira-se para caçar.pavlo Escreveu:Sim mas a tua é texas rat, eu estou a referir-me às black rat, a minha texas também me afinfa volta e meia mas as black nunca vi nenhuma marada, as minhas na pior das hipóteses dão cabeçadas nem ferram e que me lembre só aconteceu isso uma vez e eu estava em modo chato...
E sim as minhas são dos chineses, são contrafacções feitas por 0.10€ à hora num barco na costa do Gana, portanto....eu admito, tenho cobras dos chineses