Está ainda estranha ao novo habitat...ela tem agua aquecida, lampada de UVB e lampada Spot? Os gamaraus não são alimento, são apenas guloseima para se dar esporadicamente.
sticks granulados,fruta e vegetais.
procura dar sempre o alimento mais rico em vitaminas.
depois o melhor e dizeres o setup do aqua.
o pessoal pode dar uma ajuda
sticks granulados,fruta e vegetais.
continua em suspanse eheheh
foi as 19 e 30 de ontem que o forista publicou a mensagem,
talvez venha ca ver hoje por volta da mesma hora,ja nao falta muito.
tambem a muitos que sao novos users(como este)que publicam esperam 5 minutos,nao obtem resposta vao se embora nunca mais ca venhem...
e gente a perger o seu tempo a dar atencao a isto...
gongasgt Escreveu:sticks granulados,fruta e vegetais.
O setup é basicamente as condições em que tens a tartaruga. Tamanho do aquário, filtro, iluminação, plataforma, etc, etc.
Em relação à tua questão não faltam tópicos com pessoas com a mesma dúvida.
Não é anormal as tartarugas não comerem quando se estão a adaptar ao novo ambiente. Não te preocupes que ela não morre de fome. Isto se ela for saudável e estiver num local com boas condições.
ai vitor...mas alguem julgou alguem?eu disse que existiam esse tipo de pessoas assim como tambem existem outras que com mais tenham frequentam mais a arca enfim...podias dar um contributo ao topico em vez de andares ai a amndar vir com pessoas que apontao uma coisa insignificante e tu vais meter na linha.deixa passar.
setup eu li um bocado na diagonal acho que o daddycool disse tudo mas basicamente e observar o aquario e relatar:
as suas medias
marca e modelo do aqua caso exista
equipamento como filtros termostatos se possui substrato vegtacao lampada uvb pedra de calcio etc
acessorios usados como limpadores magneticos qualquer coisa
alimentaocao dos animais.
Hoje dei-lhe a ração nova e ela comeu um bocado. FINALMENTE Penso que também comeu uma boa parte do camarão que lhe pus ontem, mas como estava partido, é dificil de controlar.