Python Curtus

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Crucialus
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:23 pm
BCI: Eve
Blue Tongue Skink: Igor

domingo jan 30, 2011 12:08 am

Mais conhecida por Blood Python.

De qualquer maneira, estava a ler a lista do CITES e não encontro esta especie na lista. É possivel que esteja errada, mas não encontro mesmo nada sobre o assunto. (sem ser a lista, que menciona apenas 4 especies de python).

É então legal ou não ter um destes animais em Portugal? Eu não tenho nenhum nem planeio em ter, mas são uma especie que me atrai bastante. :3
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 30, 2011 2:22 am

Crucialus Escreveu:Mais conhecida por Blood Python.

De qualquer maneira, estava a ler a lista do CITES e não encontro esta especie na lista. É possivel que esteja errada, mas não encontro mesmo nada sobre o assunto. (sem ser a lista, que menciona apenas 4 especies de python).

É então legal ou não ter um destes animais em Portugal? Eu não tenho nenhum nem planeio em ter, mas são uma especie que me atrai bastante. :3
é legal, mas acho q precisa de cites
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo jan 30, 2011 2:29 am

cris17 Escreveu:
Crucialus Escreveu:Mais conhecida por Blood Python.

é legal, mas acho q precisa de cites
Sim, legal com CITES.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Crucialus
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:23 pm
BCI: Eve
Blue Tongue Skink: Igor

domingo jan 30, 2011 2:31 am

Mas isso acontece com todos as] cobras em Portugal, não? :P Quero dizer, a bem conhecida Python Regius também é legal apenas com CITES, certo?
cris17
Membro Veterano

domingo jan 30, 2011 3:02 am

Crucialus Escreveu:Mas isso acontece com todos as] cobras em Portugal, não? :P Quero dizer, a bem conhecida Python Regius também é legal apenas com CITES, certo?
sim, mas ha cobras q nao necessitam de cites como a cobra do milho, apenas necessita ser registada
atençao q animais com cites teem de ser registados tambem
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo jan 30, 2011 3:12 am

cris17 Escreveu:
Crucialus Escreveu:Mas isso acontece com todos as] cobras em Portugal, não? :P Quero dizer, a bem conhecida Python Regius também é legal apenas com CITES, certo?
sim, mas ha cobras q nao necessitam de cites como a cobra do milho, apenas necessita ser registada
...e micro chipados..
cris17
Membro Veterano

domingo jan 30, 2011 3:55 am

miguelabm Escreveu:
cris17 Escreveu:
...e micro chipados..
essa ainda nao percebii bem..tenho uma regius com cites e registada, nunca me falaram dessa parte...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”