ca pra mim esta a enganar me lol
so k ainda nao a vi comer sem ser 2 ou 3 bocadinhos de cenoura e agriao k lhe dei a boca

xxxkataraxxx
Moderador: mcerqueira
È sinal que está a começar a marcar o territorio dela, já o terrario não é um local estranho, já é o territorio dela...o meu é muito territorial e adora mostrar-me isso...de vez em quando tenho de dar uma corrida porque ele já não é uma lagartixakatara Escreveu:elas sao mt territoriais? nao sao? é k pode estar kieta e eu a dar lhe festas ma se a meto no terrario e tento tira la vira se outra vex lol
Foi exactamente o que fiz, além disso depois de lavar o terrárrio com líxívia e uma escova de cerdas duras em todas as juntas, etc, etc, passou pela máquina de jacto de pressão (água) e depois por compressor de ar industrial, só não encontrei o produto à venda em nenhuma das lojas e por isso não foi aplicado, mas, na 3/4ª feira chega o novo terrário com tudo novo. Até lá vou verificando. Ontem não tinha nada, o terrário onde ela está é pequeno e só tem 1 tronco mesmo, o papel de cozinha no fundo é mudado diáriamente. Vamos ver como corre, se for preciso, faz-se tudo novamente. Já passei pelo mesmo com as minhas aves, por exemplo, sei que não é fácil resolver....psylizart Escreveu:nao costuma ser assim tao simples eliminar acaros de um reptil !!!
Consoante a infestaçao que seja, tinha que tirar tudo no terrario, desinfectar tudo com lixivia, inclusive terrario, principalmente nas juntas. Passar tudo bem por agua, e deixar arejar um pouco. So depois colocar o reptil la dentro so com um tronco, e pulverizar 2 ou 3 vezes com um produto proprio para eliminar acaros durante uma semana. Porque pode ja nao ser visivel nenhum acaro mas podem ter colocado ovos. Que passado uns dias eclodem, e depois tem que fazer tudo outra vez.