Lampada para tartarugueira!
Moderador: mcerqueira
Boa tarde. Alguém me pode dizer se as lampadas "Cosmos Freshwater 13" (estas: http://www.aquariumline.com/catalog/wav ... -9127.html) são boas para iluminar tartarugueiras? Eu penso que não pois não têm nada a dizer que são UV, mas queria confirmar. Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
desculpe se estou enganado mas isso nao me parece uma lampada,tenho ideia que isso e um suporte de lampada e nao a lampada em si.claro que nao vi a todo o promenor pareceu me ser um casquilho para a colocar mas talvez venha com a lampada nao sei.
para todo o caso a lampada deve ser uvb 5.0 normalmente aconselham marca exoterra eu posso dizer que a minha tem funcionado perfeitamente e tem dado para o efeito mas nao direi que sei a marca dela pois era iniciado na altura e deitei a caixa dela fora
claro que ate a minha pode ser uma exoterra e eu nao ter reparado e estar a contra dizer o que eu proprio
mas por acaso acho que nao o era
para todo o caso a lampada deve ser uvb 5.0 normalmente aconselham marca exoterra eu posso dizer que a minha tem funcionado perfeitamente e tem dado para o efeito mas nao direi que sei a marca dela pois era iniciado na altura e deitei a caixa dela fora

claro que ate a minha pode ser uma exoterra e eu nao ter reparado e estar a contra dizer o que eu proprio

este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
Sim, tenho todo o equipamente necessário. Só me falta mesmo a lampada uvb. Já percebi que esta foi um engano. Devia ter sido eu própria a ir à loja. De qualquer forma, vou já trocar e arranjar uma adequada
Obrigada pelas respostas