OS 10 MANDAMENTOS DOS ANIMAIS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
marcalex
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 11:50 am

sexta mar 04, 2011 10:21 pm

Vi isto aqui: "http://www.elcadi.net/quemsomos.php" decidi postar só para relembrar todos aqueles que quebram estes mandamentos...

1º Durante o meu tempo de vida tens obrigação de me dar qualidade de vida.
2º Dá-me algum tempo para perceber o que queres de mim.
3º Tem confiança em mim-é fundamental para o meu bem estar.
4º Não fiques zangado comigo por muito tempo e não me prendas em nenhum lugar por punição. Tu tens o teu trabalho, teus amigos e tuas diversões...eu só te tenho a ti...
5º Fala comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda as tuas palavras, compreendo muito bem a tua voz, e sinto o que me estás a dizer.
6º Acredita que seja como fôr, que me trates isso ficará gravado em mim para sempre.
7º Antes de me bateres, lembra-te que eu tenho dentes que poderiam ferir-te seriamente, mas que nunca vou contra ti.
8º Antes de me sensurares por ser preguiçoso ou teimoso, pergunta antes se não haverá alguma coisa que me incomoda. Talvez eu não me esteja a alimentar bem. Posso estar constipado, ou será apenas o meu coração que está a ficar velho e cansado.
9º Cuida bem de mim quando eu ficar velho;tu também vais ficar.
10º Não te afastes de mim nos meus momentos difíceis ou dolorosos.Nunca digas "prefiro não ver" ou "faça quando eu não estiver presente". Tudo é mais fácil para mim quando estás ao meu lado.

OS NOSSOS ANIMAIS SÃO VERDADEIRAMENTE BONS E LEAIS NOS BONS E MAUS MOMENTOS DA VIDA...PROTEJA E AME O SEU ANIMAL...
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

sexta mar 04, 2011 11:10 pm

Muito fixe gostei...
Foste tu que escreveste este artigo???
By: Eristoff
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 04, 2011 11:19 pm

marcalex Escreveu:Vi isto aqui: "http://www.elcadi.net/quemsomos.php" decidi postar só para relembrar todos aqueles que quebram estes mandamentos...

...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

sexta mar 04, 2011 11:27 pm

dinodane Escreveu:
marcalex Escreveu:Vi isto aqui: "http://www.elcadi.net/quemsomos.php" decidi postar só para relembrar todos aqueles que quebram estes mandamentos...

...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marcalex
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 11:50 am

sábado mar 05, 2011 1:22 am

não não, Eristof, como disse vi no site que publiquei, andava á procura de lojas online e por acaso encontrei isto achei interessante e publiquei ;D
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

sábado mar 05, 2011 1:27 am

Sim sem duvida é intersante muito bom...
By: Eristoff
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sábado mar 05, 2011 12:35 pm

:lol:
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”