lojas on-line na peninsula Iberica que vendam exoterra
Moderador: mcerqueira
Após uma longa pesquisa no google dei conta de uma loja espanhola que vende terrarios exoterra inicialmente aparentavam ser baratos mas no acto da encomenda no total ficou muito mais caro pois os preços que apresentavam não tinham IVA incluido... Continuei a minha pesquisa no google para poder comprar 1 terrario exoterra mas não encontrei nada portugues ou espanhol. Apanhava sempre lojas britanicas americanas, canadianas....
Venho então por este meio pedir auxilio uma vez que sozinho não me consegui safar... Poderiam indicar-me por favor lojas on-line que vendam terrarios exoterra em Portugal ou Espanha?
Atenciosamente
Tiago
Venho então por este meio pedir auxilio uma vez que sozinho não me consegui safar... Poderiam indicar-me por favor lojas on-line que vendam terrarios exoterra em Portugal ou Espanha?
Atenciosamente
Tiago
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm
[Editado pela moderação - Lojas devem ser indicadas por pm]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
desculpem mas eu tenho uma duvida,visto que os sites que o turtleboy indicou tambem vendem material de tartas,fui dar uma olhadela.
deparei-me com isto:
.... Tartarugas
Turtle Terrarium
PT-3750 60x45x35cm 122.95€

nao precebi bem o preço
digam me se estou errado mas o aquaterrario nao tem umas dimensoes nada razoaveis(dao apenas para os primeiros tempos de uma tarta.
e ainda por cima se fosse um aquario todo xpto mas gente,aquilo sao 5 vidros agarrados com silicone e meteram lhe uma base por baixo
122 euros????
alguem que me possa explicar agradeco pois por esse preço nos hipermercados ha aquas de 1 metro ja todos equipados(kits) nao vou dizer que o equipamento de que vem acompanhados e genial,mas comparado ao que este aqui em cima da exoterra tras (que e nada) e bem melhor.
a unica hipotese que vejo e que por ser exoterra paga se a marca mas o material de que a feito o aqua(5 vidros de pequenas dimensoes,silicone,um pedaço de plastico)tendo em conta que e material muito bom digamos 50 euros,por ser exoterra entao vamos la ver...122!
alguem que m,e ajude que eu nao compreendo este mundo...ate pode ser que haja uma explicaçao logica e que eu me enterre,mas calado a mamar este preço em frente aos meus olhos e que nao ficava
cumps.
deparei-me com isto:
.... Tartarugas
Turtle Terrarium
PT-3750 60x45x35cm 122.95€

nao precebi bem o preço

digam me se estou errado mas o aquaterrario nao tem umas dimensoes nada razoaveis(dao apenas para os primeiros tempos de uma tarta.
e ainda por cima se fosse um aquario todo xpto mas gente,aquilo sao 5 vidros agarrados com silicone e meteram lhe uma base por baixo

122 euros????
alguem que me possa explicar agradeco pois por esse preço nos hipermercados ha aquas de 1 metro ja todos equipados(kits) nao vou dizer que o equipamento de que vem acompanhados e genial,mas comparado ao que este aqui em cima da exoterra tras (que e nada) e bem melhor.
a unica hipotese que vejo e que por ser exoterra paga se a marca mas o material de que a feito o aqua(5 vidros de pequenas dimensoes,silicone,um pedaço de plastico)tendo em conta que e material muito bom digamos 50 euros,por ser exoterra entao vamos la ver...122!

cumps.
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
-
- Membro Veterano
este aqua daqui de cima tem uma capacidade bruta de 94l.
quem for ao olx encontra facilmente aquas de 200 litros por 120 euros.
ate ja vi aquas de talvez 150l brutos com movel e acessorios apenas um bocadito mais caros que este da exoterra.
sinceramente...nao precebo...
quem for ao olx encontra facilmente aquas de 200 litros por 120 euros.
ate ja vi aquas de talvez 150l brutos com movel e acessorios apenas um bocadito mais caros que este da exoterra.
sinceramente...nao precebo...
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
-
- Membro Veterano
entao e como eu digo.visto que nao sou experiente em preços de vidros dou um numero mais a larga e digo que o material daquilos(os 5 vidros,pedaço de plastico e silicone)custe 50 euros.pagamos 70 euros de marca!dava para comprar dois aquas e ainda sobrar 20 euros para ir celebrar a compra.
chiça!
chiça!
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Mas qual é o espanto é assim em tudo.
Tens marcas que são mais valorizadas que outras iguais mas chamadas marcas "brancas"
só pelo facto de teres lá o nome influencia logo o preço.
Por exemplo na gasolina tens a Galp,BP etc assim mais conhecidas que praticam preços de outro mundo e depois tens as Bombas do JUMBO e outras que praticam um preço melhor....OK GALP,BP dizem que tem componentes na gasolina que preservam o motor durante mais tempo...mas eu tambem não espero andar com o mesmo carro mais de 100 para poder comprovar isso. por isso abasteço nas mais baratas que o motor funciona na mesma.
Tens marcas que são mais valorizadas que outras iguais mas chamadas marcas "brancas"
só pelo facto de teres lá o nome influencia logo o preço.
Por exemplo na gasolina tens a Galp,BP etc assim mais conhecidas que praticam preços de outro mundo e depois tens as Bombas do JUMBO e outras que praticam um preço melhor....OK GALP,BP dizem que tem componentes na gasolina que preservam o motor durante mais tempo...mas eu tambem não espero andar com o mesmo carro mais de 100 para poder comprovar isso. por isso abasteço nas mais baratas que o motor funciona na mesma.
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Veterano
claro que tens razao mas apesar de tudo o preço imposto pela marca e muito extravagante tanto que certezas tenho que o aqua por mim postado nao vai ter nem venda nem sucesso nenhum...
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Olha que não é bem assim...
A sempre aquelas pessoas que são afectas a marca e recusam se a comprar outra.
Dou mais um exemplo: um amigo meu é "viciado" no sistema operativo Windows, e para ele é impensavel ter outro ou ter um smartphone com o android, tem que ter o Windows se não para ele nao vale nada.
Quando gostamos de uma marca é quase "impensavel" comprar outra mesmo que seja igual e com os preços bem mais baixos.
A sempre aquelas pessoas que são afectas a marca e recusam se a comprar outra.
Dou mais um exemplo: um amigo meu é "viciado" no sistema operativo Windows, e para ele é impensavel ter outro ou ter um smartphone com o android, tem que ter o Windows se não para ele nao vale nada.
Quando gostamos de uma marca é quase "impensavel" comprar outra mesmo que seja igual e com os preços bem mais baixos.
<p>NAMASTÉ</p>