Desculpas aceites.
Aqui não há picanços, isto é um fórum de discussão onde uns sabemos mais, outros sabemos menos, todos nós temos algo a ensinar e a aprender e não podemos levar a mal correcções, o que há a fazer é ou argumentar ou aceitar que se errou.
Outra coisa importante a distinguir é: se se discute opiniões ou se se discute informação factual.
Um exemplo, imagina que estamos aqui a discutir se achamos bem ter de registar as tartarugas que cada um tem em casa. Há quem ache que sim, há quem ache que não, cada um tem uma OPINIÃO sobre isto e até se podem discutir essas opiniões se se achar que estão assentes em pressupostos incorrectos ou se falta informação á pessoa para poder ter opinião sobre o assunto. É como discutir se se é a favor do aborto ou não, se é que me entende, é dar uma opinião sobre um tema onde não há consenso.
Outra coisa diferente é discutir factos tais como, dentro do mesmo assunto, se é obrigatório fazer o tal registo. Aí não é bem estar a espernear e a insistir que não é quando o FACTO é que sim, mais vale admitir "ok, não sabia disso" e não fazer dessa admissão um drama... ficaste mais informado.
