Cobras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
qualquer uma é facil para começar excepto a regius. no entanto cobra do milho é mesmo o mais aconselhadodilong Escreveu:qual e a ideal cobra para ter em casa, e a mais docil, etc... entre a cobra coral falsa, real california, piton regius, e a cobra do milho?

Tirando o facto de serem esquisitas com as dietas...é uma cobra para qualquer iniciado no hobby. Desde que nao sejamos preocupados em demasia com o problema (possivelmente) de alimentaçao é um animal porreiro.cris17 Escreveu:qualquer uma é facil para começar excepto a regius. no entanto cobra do milho é mesmo o mais aconselhadodilong Escreveu:qual e a ideal cobra para ter em casa, e a mais docil, etc... entre a cobra coral falsa, real california, piton regius, e a cobra do milho?
Quanto a uma escolha entre as 3...eu ia pela cobra do milho...são fantásticas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
já fui ao seu outro tópico e apaguei a minha msg. assim poderá apagar o tópico, visto ter aberto outro aqui. 

podem morder como qualquer animal. podemos sempre tentar evitar essa situação respeitando o animal e o seu espaço. clique no link a baixo pode ser que ajude.
''As cobras e a nossa disciplina com elas''
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48896
''As cobras e a nossa disciplina com elas''
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48896
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se calhar é mais facil perguntar de quem tem, quem nunca foi mordidodilong Escreveu:mas aqui alguem ja foi mordido por uma?

Todo o que tem boca...morde!! Então as cobrasdilong Escreveu:lol, eu ate curtia ter uma snake, mas por um lado minha mae depreza-a, nao curte as muito, e por outro lado, mete-me um bocado de impressao ser mordido por uma cobra...xDD

Eu tou como o Bondage...já deixei de contar a quantidade de vezes que me morderam.

Nesse caso o melhor mesmo é esqueceres essa ideia.dilong Escreveu:lol, eu ate curtia ter uma snake, mas por um lado minha mae depreza-a, nao curte as muito, e por outro lado, mete-me um bocado de impressao ser mordido por uma cobra...xDD
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
Boas olha para a tua mãe deixar de ter medo pede a alguem que conheças que tenha uma cobra meiga para a tua mãe ver e até tocar ! Comigo resultou até bem de mais ! Agora tem que ir ao trabalho da minha mãe mostrar as cobras i tal.
Quanto ao medo de ser mordido é coisa que passa com o tempo, nunca fui mordido por uma cobra do milho, ate agora fui mordido 2 x por uma californiana e 2 vezes por uma cheynei ! é mais o susto que a dor! Em termos de dor um rato doi bem mais que a cheynei e a californiana juntas ! elas apenas fazem pequenos furinhos na pele sem provocar dor !
Quanto ao medo de ser mordido é coisa que passa com o tempo, nunca fui mordido por uma cobra do milho, ate agora fui mordido 2 x por uma californiana e 2 vezes por uma cheynei ! é mais o susto que a dor! Em termos de dor um rato doi bem mais que a cheynei e a californiana juntas ! elas apenas fazem pequenos furinhos na pele sem provocar dor !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Entao qual o proposito de abertura deste topico??dilong Escreveu:lol... ja mostrei uma cobra de um colega da minha turma e a minha mae, atirou-a ao chao XDD era uma coral falsa, lol.................nao cnsg convençer a minha mae...xDD