Terrario para dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2011 11:28 pm
ya eu sei, mas a minha avo e super radical, nao lhe tem medo, pega nele se quizer, quanto a isso nao me preocupo...xDD... ainda bem, claro qque vou ter de a ensinar, e explicar-lhe ninguem nasçe ensinado, mas com o jeito e CAPAZ de cnsgr...lol
-
- Membro
- Registado: terça jun 29, 2010 3:06 pm
A sério? Qual é a diferença? Não come legumes e mais o quê?filipe95 Escreveu:Um gecko, sem duvida.dilong Escreveu:e mais facil ter um gecko leopardo ou um dragao barbudo, em termos de manutençao?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Ui... são tantas vantagens heheQuetzacoatl Escreveu:A sério? Qual é a diferença? Não come legumes e mais o quê?filipe95 Escreveu:Um gecko, sem duvida.dilong Escreveu:e mais facil ter um gecko leopardo ou um dragao barbudo, em termos de manutençao?
Não precisam de terrários tão grandes, não precisam de spots nem temperaturas tão altas, comem menos, da menos trabalho para limpar o terrario, etc etc...
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Depende da fase (morth) ou seja tem a haver com a coloraçao do animal.
Vai desde os 30€ (fase normal) a mais de 1000€, mas ca em portugal consegues arranjar uma morth bonita por 70€ mais ou menos.
Vai desde os 30€ (fase normal) a mais de 1000€, mas ca em portugal consegues arranjar uma morth bonita por 70€ mais ou menos.
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 29, 2010 3:06 pm
Mesmo assim, não me arrependo. O dragão barbudo é mais bonito, simpático e gosto dos animais maiorzinhos.filipe95 Escreveu:Ui... são tantas vantagens heheQuetzacoatl Escreveu:A sério? Qual é a diferença? Não come legumes e mais o quê?filipe95 Escreveu:Um gecko, sem duvida.dilong Escreveu:e mais facil ter um gecko leopardo ou um dragao barbudo, em termos de manutençao?
Não precisam de terrários tão grandes, não precisam de spots nem temperaturas tão altas, comem menos, da menos trabalho para limpar o terrario, etc etc...
Acho melhor te manteres mesmo só por um animal agora e ires pesquisar muito...dilong Escreveu:ontra pergunta entre uma piton regius, uma coral falsa, uma rela california ou uma cobra do milho, para ter em casa qual cham melhor?
e se gostas de um animal não tens que andar a pedir aos outros que te digam qual o melhor, todos os animais requerem o seu trabalho e atenção se não for em umas coisas é em outras...
http://www.lmgtfy.com/?q=drag%C3%A3o+ba ... are+sheets
e olha que espectáculo que aparece logo uma das paginas da arca com a informações sobre Dragões Barbudos...
até parece fácil, já viste...
Para ser sincero não considero que o user em questão esteja num nível de conhecimento adequado para ter animal algum.xX513Xx Escreveu:Acho melhor te manteres mesmo só por um animal agora (...)
Muita pesquisa e talvez daqui a alguns meses (dada a vontade de pesquisa que demonstra ter) possa vir a mudar-me a ideia, mas para já nem pensar. Ou então pode pedir logo o "caixãozinho" à parte quando for buscar o bicho.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/