Cobras
Moderador: mcerqueira
Eu tambem acho...sem voce estudar sobre o assunto nao vale a pena mesmo!dilong Escreveu:as pessoas, daqui sao sempre assim tao mal educadas...nao tenho culpa de nao saber nd sobre repeteis, ja por isso e que vim para aqui...mas ja vi, que assim nao vale a pena

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2011 11:28 pm
ok, tem toda a razao, mas venho tirar duvidas aqui, e respondei-me uma coisa que nao tem nada haver, e nem insultei ninguem ja estao a "insultarme a mim"... mas ok, olha como faço para anular a conta...ultima pergunta...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
O novo não, antes do novo. Assim qualquer dia nem sabemos distinguir brasileiros de portugueses.tekillaa Escreveu:antes de pesquisares sobre repeteis pesquisa o novo acordo ortografico
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
o ploblema e mesmo esse antes de comprar a cobra devias ter pesquisado sobre ela. eu ja ando a mais de dois meses a pesquisar e encontrei aqui toda a informação sem chatear o pessoal. e ao que parece tu nem sabes ao certo o que queres pois ja vi topicos teus a perguntar desde db a geckos. e agora compras uma cobra sem saber nada delas.dilong Escreveu:as pessoas, daqui sao sempre assim tao mal educadas...nao tenho culpa de nao saber nd sobre repeteis, ja por isso e que vim para aqui...mas ja vi, que assim nao vale a pena