Como convencer os pais a deixarem-te ter um réptil!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Vanessav
Membro
Registado: domingo fev 06, 2011 10:46 pm

quinta abr 07, 2011 10:55 am

:wink:

ta td em sintonia entao he he
Kyapo
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

quinta abr 07, 2011 11:07 am

Sintonia desta que venha ela :wink:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta abr 07, 2011 1:01 pm

Quando existe uma geração que aos 19/20 anos ainda acha que "lutar pelas coisas" é conseguir convencer os pais a comprá-las e a deixá-los tê-las em casa, isso é bem demonstrativo dos motivos pelos quais muitos deles se encontram "à rasca"! :roll:
Felizmente não são todos, mas infelizmente são muitos.
Kyapo
Membro
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

quinta abr 07, 2011 1:15 pm

Terugkeren Escreveu:Quando existe uma geração que aos 19/20 anos ainda acha que "lutar pelas coisas" é conseguir convencer os pais a comprá-las e a deixá-los tê-las em casa, isso é bem demonstrativo dos motivos pelos quais muitos deles se encontram "à rasca"! :roll:
Há sempre casos é verdade mas acho que o país não hade andar "à rasca" para sempre (digo eu) :|
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta abr 07, 2011 1:29 pm

Terugkeren Escreveu:Quando existe uma geração que aos 19/20 anos ainda acha que "lutar pelas coisas" é conseguir convencer os pais a comprá-las e a deixá-los tê-las em casa, isso é bem demonstrativo dos motivos pelos quais muitos deles se encontram "à rasca"! :roll:
:wink:
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta abr 07, 2011 4:08 pm

Preferia não ter que dizer isto mas bem visto.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

quinta abr 07, 2011 6:47 pm

ao primeiro caso confirma se o ditado:se queres um cao,começa por pedir um cavalo. :D
e para quem quiser um cavalo,talvez fugir de casa por uma noite para avivar a revolta 8) :D
a gente consegue sempre tudo o que quer,mas as vezes e preciso dar tempo ao tempo.

ps:as estatisticas revelaram que as probabilidades de conseguir um cavalo quando o individo vive num apartamento sao muito reduzidas,aconselhamos o cao :lol:
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta abr 07, 2011 7:19 pm

gongasgt Escreveu:e para quem quiser um cavalo,talvez fugir de casa por uma noite para avivar a revolta 8) :D
:o estavas a brincar não era? zx
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta abr 07, 2011 9:20 pm

Pelo que conheço do user acho que esta mesmo a brincar claro xD :lol:
DarkleD
Kyapo
Membro

sexta abr 08, 2011 8:28 am

FeelingNerD Escreveu::o estavas a brincar não era? zx
Vê'se logo pelos smiles :P
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 08, 2011 8:57 am

Há sempre casos é verdade mas acho que o país não hade andar "à rasca" para sempre (digo eu)
Não sei não…a mim parece-me que o país ainda “hade andar” à rasca por muito mais anos. Mesmo que “vão vir Charteris” de chineses, isto não se resolve assim.
É que nem os mercados e nem os gajos da Europa se conseguem convencer com as mesma chantagens e truques com que se convencem os pais de alguns. Para sairmos desta vamos ter mesmo de lutar pelas coisas, entenda-se, TRABALHAR.
Kyapo
Membro

sexta abr 08, 2011 9:20 am

Terugkeren Escreveu:Para sairmos desta vamos ter mesmo de lutar pelas coisas, entenda-se, TRABALHAR.
Ora muito bem dito :wink:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta abr 08, 2011 8:09 pm

Kyapo Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Para sairmos desta vamos ter mesmo de lutar pelas coisas, entenda-se, TRABALHAR.
Ora muito bem dito :wink:
Ou seja nunca vamos sair desta porque o Português não gosta de trabalhar, se podem estar em casa a receber o subsidio de desemprego no valor de 400€, porque raio vão andar a acordar cedo para ir trabalhar e receber 485€ (fora os descontos?)

O que mais me custa e andar todos os meses a meter 190€ na segurança social para os "calinas" ficarem em casa de c* quente...

Bora Portugal!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 08, 2011 8:39 pm

gekkos Escreveu:
O que mais me custa e andar todos os meses a meter 190€ na segurança social para os "calinas" ficarem em casa de c* quente...

Bora Portugal!
E quando chegar a tua altura de reforma.... já não há para ti... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”