ta td em sintonia entao he he
Moderador: mcerqueira
Há sempre casos é verdade mas acho que o país não hade andar "à rasca" para sempre (digo eu)Terugkeren Escreveu:Quando existe uma geração que aos 19/20 anos ainda acha que "lutar pelas coisas" é conseguir convencer os pais a comprá-las e a deixá-los tê-las em casa, isso é bem demonstrativo dos motivos pelos quais muitos deles se encontram "à rasca"!![]()
Felizmente não são todos, mas infelizmente são muitos.
Terugkeren Escreveu:Quando existe uma geração que aos 19/20 anos ainda acha que "lutar pelas coisas" é conseguir convencer os pais a comprá-las e a deixá-los tê-las em casa, isso é bem demonstrativo dos motivos pelos quais muitos deles se encontram "à rasca"!![]()
Preferia não ter que dizer isto mas bem visto.Terugkeren Escreveu:Quando existe uma geração que aos 19/20 anos ainda acha que "lutar pelas coisas" é conseguir convencer os pais a comprá-las e a deixá-los tê-las em casa, isso é bem demonstrativo dos motivos pelos quais muitos deles se encontram "à rasca"!![]()
gongasgt Escreveu:e para quem quiser um cavalo,talvez fugir de casa por uma noite para avivar a revolta![]()
![]()
Não sei não…a mim parece-me que o país ainda “hade andar” à rasca por muito mais anos. Mesmo que “vão vir Charteris” de chineses, isto não se resolve assim.Há sempre casos é verdade mas acho que o país não hade andar "à rasca" para sempre (digo eu)
Ora muito bem ditoTerugkeren Escreveu:Para sairmos desta vamos ter mesmo de lutar pelas coisas, entenda-se, TRABALHAR.
Ou seja nunca vamos sair desta porque o Português não gosta de trabalhar, se podem estar em casa a receber o subsidio de desemprego no valor de 400€, porque raio vão andar a acordar cedo para ir trabalhar e receber 485€ (fora os descontos?)Kyapo Escreveu:Ora muito bem ditoTerugkeren Escreveu:Para sairmos desta vamos ter mesmo de lutar pelas coisas, entenda-se, TRABALHAR.
E quando chegar a tua altura de reforma.... já não há para ti...gekkos Escreveu:
O que mais me custa e andar todos os meses a meter 190€ na segurança social para os "calinas" ficarem em casa de c* quente...
Bora Portugal!