sim ja sabe como tratar bem deles.
ja teve 3, mas como nao tem grande disponibilidade de vir a net perguntou me se eu saberia onde comprar um, pois tem imensas saudades de voltar a ter como pet.
É complicado, de facto. E eu percebo a sua relutancia. Mas sabe que o forista que quer adquirir um camaleao, ira de certo encontrar outro camaleao algures... Esperamos então que o forista cuide muito bem do animal e o guarde com a sua propria vida!
*ah e por favor nao apanhem camaleao portugueses, estao em vias de desaparecer e alem disso estao protegidos por lei*
Por isso ja vim por este meio perguntar porque sei que aqui posso encontrar boas fontes, e indicarem me criadores ou um sitio onde possa encontrar um exemplar com boas condiçoes sem destruir a especie por tira-la do meio selvagem. pq basta por no google que se quer comprar um e aparecem aqueles anuncios duvidosos.
Fizeste mesmo muito bem. Eu desejo-te muito boa sorte com o teu camaleão futuro, e desejo também muitas felicidade. Encontra uma loja de confiança e que vejas que o animal está saudavel e bem tratado.