Tens Mensagens PrivadasuFoker Escreveu:pois, daí a minha dúvida... não conheço nenhuma transportadora que faça este tipo de envios.
Pensei que ja houve-se algo, mas pelos vistos é td em segredo através de CTT's e afins...
esclarecido
Reprodução Californianas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
Dai eu ter dito que é da mesma maneira que recebemos de espanha , quando faço encomendas de espanha vem tudo em segredo! como se fosse uma encomenda normal, sim isso dos envios depende do animal mas é sempre em segredo e ilegal .jamerico Escreveu:Depende o animal que seja ! se for uma que não faça barulho (cobra) vai por encomenda e em menos de 24 horas esta em casa de quem pediu !cutxis Escreveu:Penso que o Jamerico envia os animais vivos da mesma maneira que recebemos de espanhauFoker Escreveu:Só uma curiosidade, no teu blog diz, passo a citar: "...envio de animais vivos para todo o pais .", fim de citação; Qual é a transportadora que usas?
Não consegui encontrar nenhuma em Portugal que fizesse esse tipo de serviços.
abraço
Se for um roedor tem que ir por outro serviço e em poucas horas esta em na cidade de quem fez o pedido ! exemplo Porto Lisboa demora pouco mais de 4 horas !!
Espero assim sem dizer nomes tenham percebido !
Em Portugal não existe MRW para animais como existe em Espanha !
Impossível! Senão só recebias a encomenda lá para o ano que vem!?uFoker Escreveu:pois, daí a minha dúvida... não conheço nenhuma transportadora que faça este tipo de envios.
Pensei que ja houve-se algo, mas pelos vistos é td em segredo através de CTT's e afins...
esclarecido
bem antes de mais nada parabens depois mostra os resultados aqui ao pessoal.
já agora eu agradecia uma pequena ajuda , tambem adquiri um macho está impecavel a comer bem morto muito meigo e ja começou a fazer a primeira muda desde que o tenho so que nao encontro nenhuma daquelas tabelas para ver mais ou menos se ele esta com o peso certo para o tamanho e idade e assim se alguem me podesse ajudar
eu depois posto fotos para o verem
abraços
já agora eu agradecia uma pequena ajuda , tambem adquiri um macho está impecavel a comer bem morto muito meigo e ja começou a fazer a primeira muda desde que o tenho so que nao encontro nenhuma daquelas tabelas para ver mais ou menos se ele esta com o peso certo para o tamanho e idade e assim se alguem me podesse ajudar
eu depois posto fotos para o verem
abraços
-
- Membro Veterano
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
obrigado pelo comentário
Por acaso sei que tenho algumas dessas tabelas até cheguei a fazer uma para min com base nas minhas meninas !!!
hoje já não vou procurar isso amanha cria um post sobre a tua cobra com todos os dados(idade peso comprimento e alimentação) e eu posto as tabelas tanto de crescimento como alimentação
quanto ao transporte de animais já ta tudo dito ! infelizmente é o pais que temos !
Por acaso sei que tenho algumas dessas tabelas até cheguei a fazer uma para min com base nas minhas meninas !!!
hoje já não vou procurar isso amanha cria um post sobre a tua cobra com todos os dados(idade peso comprimento e alimentação) e eu posto as tabelas tanto de crescimento como alimentação
quanto ao transporte de animais já ta tudo dito ! infelizmente é o pais que temos !
os CTTs teem serviços bons! por exemplo o MS18 que chega garantidamente no dia seguinte ao envio e os portes n chegam as 6 euros ate 2kg...Allistor Escreveu:Impossível! Senão só recebias a encomenda lá para o ano que vem!?uFoker Escreveu:pois, daí a minha dúvida... não conheço nenhuma transportadora que faça este tipo de envios.
esclarecido
nem tudo é mau
jamerico Escreveu:obrigado pelo comentário
assim o farei obrigado

-
- Membro Veterano
Finalmente novidades !!!!
a femea de nigritus hoje finalmente pôs 9 ovos !!! estão todos com bom aspecto (foi o que me disseram não sei pk não estou em casa)
já estava eu a pensar que ela estava a fazer retenção dos ovos afinal era falso alarme !!!!
mal tenha fotos eu venho postar !!!
a femea de nigritus hoje finalmente pôs 9 ovos !!! estão todos com bom aspecto (foi o que me disseram não sei pk não estou em casa)
já estava eu a pensar que ela estava a fazer retenção dos ovos afinal era falso alarme !!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Pseeet Pseeet!jamerico Escreveu:Finalmente novidades !!!!
já estava eu a pensar que ela estava a fazer retenção dos ovos afinal era falso alarme !!!!![]()
Esqueceste-te das fotos cá pro pessoal....

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus